domingo, 26 de outubro de 2014

Que Dilma e Pezão não se esqueçam de São Gonçalo em seus novos mandatos


Por ser o segundo maior colégio eleitoral do Estado do Rio de Janeiro, São Gonçalo atraiu a visita de diversos candidatos políticos nestas eleições em busca dos votos dos gonçalenses, principalmente do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e da presidente Dilma Rousseff (PT).

Durante a campanha eleitoral, Pezão visitou São Gonçalo inúmeras vezes. Dia sim, dia não, era possível vê-lo circulando pelas ruas da cidade. Já a presidente Dilma, esteve uma vez aqui no primeiro turno (veja aqui). No segundo turno, foi o ex-presidente Lula que veio ao município pedir votos para a candidata do PT (veja aqui).

Pois bem. Agora que Dilma e Pezão foram reeleitos esperamos que os dois não se esqueçam de São Gonçalo.  Que não tenham vindo aqui apenas atrás dos votos dos gonçalenses e tchau, mas que cumpram realmente todas as promessas que fizeram para a nossa população. Queremos ver sair do papel a Linha 3 do Metrô!

E o Território Gonçalense deixa registrado aqui os nossos parabéns à vitória dos dois governantes. Que os dois possam corresponder aos anseios e necessidades não só de seus eleitores, mas também daqueles que não votaram em seus nomes. Que possam governar bem para todos!

Um comentário:

  1. O povo de São Gonçalo que não pode se esquecer de cobrar melhorias e o cumprimento das promessas.

    ResponderExcluir