quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Violência em São Gonçalo: em vídeo, comandante Fernando Salema (7º BPM) pede aos gonçalenses para não acreditarem na onda de boatos


Uma onda de boatos divulgados nas redes sociais sobre ações criminosas em São Gonçalo tem deixado os gonçalenses assustados com a violência na cidade. Ontem (22/10), por exemplo, escolas e estabelecimentos comerciais fecharem suas portas por causa dos comentários na internet sobre tiroteios e ataques de bandidos em alguns bairros.

Para traquilizar a população, o comandante do 7º Batalhão da Policia Militar de São Gonçalo, Fernando Salema, publicou uma mensagem em vídeo contra os boatos.

“Gostaria de pedir à população de São Gonçalo para que todos tenham uma vida tranquila, que não acreditem nesses boatos e não compartilhem essas inverdades. Isso só traz insegurança e inquietação para toda a cidade. Confiem na polícia e nos avisem para que possamos confirmar o que está acontecendo”, pede o comandante Salema. Assista ao vídeo aqui.


2 comentários:

  1. Obrigado comandante Fernando Salema,nos agreditamos no sr.eu acho que agora temos uma pessoa que nos trarar tranquilidade ao nosso Municipio tanta sofrido SGN

    ResponderExcluir
  2. Na terça-feira dia 02/12/2014 às 16 horas, no Morro da Madama (ou Santa Fé) fui assaltado por um bandido numa moto branca, o desgraçado era branco, barba completa, magro, cabelo preto ondulado, levantou a camisa, mostrando uma pistola preta e disse para eu lhe entregar o celular e a aliança, daí me perguntou se eu queria ver a placa da moto, ele desceu o rua e foi embora. Alô polícia!.

    ResponderExcluir