sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Alice Tamborindeguy diz que agente de trânsito foi muito abusada e arrogante com seu ex-marido: “Parecia a rainha da Lei Seca”


A ex-deputada estadual, ex-candidata à Prefeitura de São Gonçalo (eleições de 2012) e ex-mulher do juiz da carteirada, João Carlos de Souza Correa, Alice Tamborindeguy (PP), achou justíssima a decisão da 14ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça do Rio, que considerou que a agente de trânsito Luciana Tamburini “tinha a clara intenção de deboche” e o “objetivo de expô-lo ao ridículo”, numa blitz ocorrida em 2011.

— Não me dirigi a ela na ocasião, mas achei ela muito abusada e arrogante. Foi deboche. Ela parecia a “rainha da Lei Seca”. Tem que cumprir a lei, mas sem destratar as pessoas. Se ela faz isso com um juiz, o que dirá com cidadão comum? — questiona Tamborindeguy.

Luciana que foi condenada a indenizar João Carlos por dizer que “juiz não é Deus” nega ter sido debochada. Segundo ela, na época da operação, o juiz declarou não conhecer a lei que proíbe o tráfego de veículos sem placa depois que expirado o prazo de 15 dias da compra do automóvel.

— Eu tenho testemunhas, a operação inteira viu. Nem cheguei a falar com ela. Não foi deboche, mas como uma pessoa que se apresenta como magistrado não conhece a lei que proíbe o uso de veículo sem placa? — defendeu-se a agente de trânsito no dia em que foi entrevistada no programa “Encontro com Fátima Bernardes”

Alice Tamborindeguy esteve no local da blitz para levar a carteira de motorista do ex-marido, que havia esquecido. Segundo a ex-deputada, o juiz fez o teste do bafômetro, que não acusou consumo de álcool. Disse que ele deu voz de prisão na agente por ter sido desrespeitado:

— Ele falou: “Você não deveria me tratar assim, eu posso te dar voz de prisão”. Ela disse: “Então, me prende”. Perguntar para um juiz se ele não conhece a lei é deboche.

Que inversão de valores, hein, D. Alice Tamborindeguy? Então quer dizer que é deboche a fiscal querer agir em conformidade com a lei? Não vou dizer que o seu ex-marido não conheça a lei, mas ele tem por obrigação, como juiz, dar exemplo a todos os cidadãos no que diz respeito à observação das leis. E a senhora, como política, também deveria fazer o mesmo, e não desqualificar a postura profissional da agente de trânsito.

Saiba mais sobre o assunto aqui.

4 comentários:

  1. Bernadete Campos de Almeida7 de novembro de 2014 às 18:16

    Arrogante e abusada é ela. É por essas e outras que esta mulher não se elege mais pra mais nada.

    ResponderExcluir
  2. É o sujo falando do mal lavado. Juízes se acham Deus, e estes agentes de transito se acham Filho Unigênito. E quem vê pensa, e até parece, que essa agente é uma respeitadora exemplar da Lei. Só quem é parado nestas operações é que sabe da arrogância destes agentes, que chegamos a torcer para que apareça uma autoridade para prender um desses. E ai de quem tiver com o IPVA atrasado. Aí sim, você será considerado um criminoso hediondo. E se tentar argumentar com estes “agentes”, é ameaçado de prisão ou pena de morte pela “ótoridade máxima”. Ela foi condenada não por tentar fazer com que a lei fosse respeitada, como ela está tentando fazer crer, pois se assim o fosse, ela teria aplicado a multa e pronto. Mas foi arrogante julgando-se acima da lei, achando que pode desrespeitar quem quer que seja. Só que desta vez não era um pobre mortal, e sim um juíz. Essa agente é tão “arrogante” que se acha acima da Justiça, dizendo que faria tudo de novo.

    ResponderExcluir
  3. Abusada é ela e cara de pau de ainda ir para São Gonçalo tentar se eleger

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha... São duas "otoridades" tanto o juiz que pensa mesmo ser Deus!! E a agente da Lei Seca que não tinha que ter falado essa besteira, e sim ter executado a lei nos conformes... Esse juiz se arrebentou, caiu na mídia já era!!! Lá em Búzios ele realmente era "deus", pois deu 8% do território a um único indivíduo e ainda mandou prender uma jornalista local que denunciou o caso!!! IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA!!!! Tem que perder o cargo pra deixar de ser vacilão e sem direito a aquela pensão gorda!!!!

    ResponderExcluir