Na
próxima sexta-feira, dia 28 de novembro, acontece mais uma edição da Black Friday brasileira. O evento vem ganhando
força e se consolidado como uma forte data do varejo nos últimos anos. Para os
consumidores é uma grande oportunidade de antecipar as compras de Natal com
preços atrativos. Os lojistas apostam na data para dar a largada nas vendas no
período mais rentável do ano. Para atrair os consumidores, nesta edição, 10
shoppings administrados pelo Grupo Aliansce no Rio de Janeiro e no Espírito
Santo vão unir forças para fazer uma grande ação conjunta.
Os shoppings
Bangu, Carioca, Caxias, Grande Rio, Passeio, Santa Cruz, Boulevard Campos,
Boulevard Vila Velha, Pátio
Alcântara e São Gonçalo Shopping vão incentivar os lojistas para que
reduzam os preços para uma verdadeira Black
Friday. No dia 28, os consumidores vão encontrar produtos em todos os
segmentos em promoção, muitos pela metade do preço.
Os
shoppings terão ações especiais como ilhas de moda com dicas de looks com os
produtos em ofertas, decoração de bolas nas lojas e DJs. Para atender a
demanda, algumas lojas funcionarão em horário especial. A expectativa é de que
a Black Friday gere um aumento de 16% nas vendas em
relação ao mesmo evento realizado em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário