sábado, 22 de novembro de 2014

Black Friday no Pátio Alcântara e São Gonçalo Shopping


Na próxima sexta-feira, dia 28 de novembro, acontece mais uma edição da Black Friday brasileira. O evento vem ganhando força e se consolidado como uma forte data do varejo nos últimos anos. Para os consumidores é uma grande oportunidade de antecipar as compras de Natal com preços atrativos. Os lojistas apostam na data para dar a largada nas vendas no período mais rentável do ano. Para atrair os consumidores, nesta edição, 10 shoppings administrados pelo Grupo Aliansce no Rio de Janeiro e no Espírito Santo vão unir forças para fazer uma grande ação conjunta.

Os shoppings Bangu, Carioca, Caxias, Grande Rio, Passeio, Santa Cruz, Boulevard Campos, Boulevard Vila Velha, Pátio Alcântara e São Gonçalo Shopping vão incentivar os lojistas para que reduzam os preços para uma verdadeira Black Friday. No dia 28, os consumidores vão encontrar produtos em todos os segmentos em promoção, muitos pela metade do preço.

Os shoppings terão ações especiais como ilhas de moda com dicas de looks com os produtos em ofertas, decoração de bolas nas lojas e DJs. Para atender a demanda, algumas lojas funcionarão em horário especial. A expectativa é de que a Black Friday gere um aumento de 16% nas vendas em relação ao mesmo evento realizado em 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário