terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Deputados gonçalenses são diplomados pelo TRE


Em cerimônia realizada, ontem (15/12), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) diplomou 97 políticos eleitos e 41 primeiros e segundos suplentes.

Confira a diplomação dos dois únicos deputados estaduais eleitos por São Gonçalo – segundo maior colégio eleitoral do Estado. 

Nivaldo Mulim (PR) – 93.192 votos


José Luiz Nanci (PPS) – 36.356 votos



Prof. Josemar é diplomado como suplente

O professor foi o sexto candidato mais votado (11.100 votos) do PSOL, que elegeu cinco deputados estaduais.


O governador reeleito, Luiz Fernando Pezão, também foi diplomado ontem.



Confira aqui os eleitos que não foram diplomados por motivo de atraso. Entre os que chegaram atrasados à cerimônia de diplomação estava o deputado federal Roberto Sales (PRB), que foi secretário de Pesca, no governo Mulim.


 Fotos: Divulgação


2 comentários:

  1. Boa noite, acabei de ver ,que os deputados,aumentaram em 26 porcentos os seus salarios,isto e bom? eu acho que nao,naverdade eles nao produz nada mesmo,nao e,e nos aposentados,que contribuimos sobre o salario minimo e guando aposentamos ficamos com salario de referencia do INPS,,nao estamos mais na epoca da ditadura,mais dizer que aprovaçao da presidenta Dilma subiu,e uma vergonha voçes jornalista o que tem a dizer,com tantas denuncias de corrupçao neste governo e a provaçao desta senhora sobe,para de bricadeira,voçes estao dizendo que papai noel existe, revoltado de SG FELIZ NATAL sr Vagner

    ResponderExcluir
  2. Compreendo a sua indignação, mas não fique revoltado não. A revolta faz mal à saúde.

    E Feliz Natal pra você também!

    ResponderExcluir