quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Nova sede da Câmara Municipal funcionará a partir do segundo semestre de 2015

Prédio do antigo Fórum, bairro Zé Garoto - Foto: Thiago Freitas/Agência O Globo

Há décadas funcionando em um anexo da Prefeitura, finalmente, a Câmara Municipal do segundo maior colégio eleitoral do Estado do Rio terá um espaço de destaque no Centro de São Gonçalo. A partir do segundo semestre de 2015, o prédio do antigo Fórum será o endereço da nova sede do Poder Legislativo gonçalense.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Diney Marins (PSB), a licitação para a reforma da antiga sede da Justiça Municipal – que foi cedida por tempo indeterminado pelo governador Luiz Fernando Pezão – acontecerá no próximo mês.

“A licitação para a reforma será feita no início de janeiro e as obras devem começar em março. A mudança para o novo endereço deve ocorrer a partir do segundo semestre do ano que vem”, informa.

De acordo com Diney, a mudança para o novo prédio vai representar uma economia de R$ 70 mil para a Câmara, que são gastos atualmente com aluguéis de gabinetes.

Fonte: Extra

Um comentário:

  1. Enquanto a Câmara tem a preocupação de economizar 70 mil por mês, o prefeito gastou 1 milhão com ornamentação de Natal para a cidade. Nada contra os enfeites, até acho válido, mas por esse preço, São Gonçalo tem a obrigação de ficar tão bonita e iluminada quanto Gramado e Canela no Rio Grande do Sul nesta época do ano. Aguardemos.

    ResponderExcluir