segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Globo mostra abandono da Fazenda Colubandê


Abandonada há três anos pelo Governo do Estado, a belíssima Fazenda Colubandê encontra-se em um lamentável estado de degradação. O telejornal Bom Dia Rio (Globo) exibiu na manhã desta quarta-feira (23) uma matéria sobre o abandono do famoso Patrimônio Histórico de São Gonçalo.

Assista a matéria aqui.

Abaixo, algumas imagens do local de cortar o coração:













 Fotos: Reprodução Bom Dia Rio

4 comentários:

  1. So fica bonita no natal, por fora mais por dentro e mesmo uma ruina

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, se o prefeito quisesse e tivesse coragem tomava a fazenda na marra e fazia as melhorias devidas, o governo do estado caga e anda pra São Gonçalo ha muito tempo, só lembra em épocas de eleição. O local poderia virar um parque tipo o de Madureira e com uma grande vantagem, o casarão poderia se tornar um museu, melhoraria o campo, a pista de atletismo, as quadras e o anfi-teatro, criaria uma área para pratica de skate e instalaria quiosques em torno do local. Tenho certeza que a população agradeceria e ele ganharia muitos pontos com essa atitude. TÁ NA HORA DE SAIR DA INÉRCIA Ô MULIN...

    ResponderExcluir
  3. Onde está a galera do movimento cultural de São Gonçalo? Tem que gritar contra esta pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  4. PAULINHO DO ALCÂNTARA1 de março de 2015 às 21:27

    DISSE TUDO REINALDO. CADÊ AQUELA GALERA DA CULTURA QUE TAVA FAZENDO ATIVIDADES NA FAZENDA? NÃO VÃO PROTESTAR NÃO? INCLUSIVE O PEZÃO TEVE LÁ E TUDO NO ANO PASSADO PROMETENDO O CENTRO CULTURAL NA FAZENDA.

    ResponderExcluir