segunda-feira, 2 de março de 2015

Fantástico mostra PAM do Coelho na reportagem sobre a situação precária em que se encontram os postos de saúde brasileiros


Batizado pelo programa de Posto ‘não tem’, o Fantástico mostrou, ontem (01/03), na reportagem sobre a situação precária em que se encontram os postos de saúde brasileiros, a triste realidade do Posto de Assistência Médica do bairro Coelho, em São Gonçalo. De acordo com a matéria, falta praticamente tudo no posto de saúde gonçalense: água, máquina de raio-x, médicos, enfermeiros, sala de medicação, seringas, entre outros equipamentos e remédios.

A Prefeitura alegou que o que falta no posto está disponível em outras unidades do município.

Assista a matéria completa aqui. O PAM do Coelho aparece logo no início da reportagem.

Abaixo, algumas imagens do local:







 Fotos: Reprodução Fantástico


11 comentários:

  1. Mais uma vez São Gonçalo aparecendo em rede nacional da pior forma possível. E as autoridades da cidade? Não estão nem aí...

    ResponderExcluir
  2. "O que falta no posto está disponível em outras unidades do município." >> Pronto, tá justificado! Agora podemos seguir normalmente nossas vidas, como se estivesse tudo ok... tsctsctsc...

    ResponderExcluir
  3. Por que será que já não me surpreendo mais com esse tipo de notícia envolvendo São Gonçalo? Que administração é essa meu Deus? Que prefeito é esse? Nem João Bravo e Doutor Charles que fizeram péssimas administrações, me decepcionaram tanto. Talvez por não ter depositado neles, tanta esperança quanto depositamos no Mulim. Acreditamos nele; de que seria e faria a diferença e está aí o resultado. No "Mais São Gonçalo" de hoje, estão questionando os 12 milhões gastos em compra de livros sem licitação para as escolas e que ainda não foram entregues. Que isso! 12 milhões e as escolas caindo aos pedaços. Postos de saúde entregue às moscas. Lixo por toda parte. É, realmente estão fazendo o "pé de meia" aqui na cidade. E pensar que ainda temos mais 2 anos de desgoverno pela frente. Que passe logo e a gente acorde desse pesadelo. Fora Mulim.

    ResponderExcluir
  4. Sou aposentado,e ainda contribuo com imposta de renda,todos os meses ja vem descontado o inposta no meu salario 160,00 reais,fora os inposto que ja pagamos nos alimentos,na luz,na aqua,em tudo que voçe compra tem inposto,e inposto municipal,estadual,e federal,mais guando sse fala em saude niguem aparece,esses filhos da P da democracia do Brasil nao estao nem ai,o importante e que eles estao pensando neles mesmo,agora estao dando direito as mulheres de deputados viajar de graça para Brasilia,P QUE PAIS E ESSE, tomaa vergonha BRASIL gelson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, esse prefeito aí é o pior prefeito da história de São Gonçalo. Lixo em toda parte, estacionamento irregular, postos de saúde abandonados, praças depredadas... um verdadeiro caos urbano. Uma vergonha!

      Excluir
  5. São Gonçalo, a cidade "NÃO TEM". NÃO TEM coleta regular de lixo, não tem estacionamento regulamentado, NÃO TEM fiscalização sobre o comércio ambulante, NÃO TEM ordenamento urbano, NÃO TEM plano diretor, NÃO TEM política de incentivo fiscal para atração de empresas de grande porte, NÃO TEM metrô, NÃO tem Barcas, NÃO TEM BRT, NÃO TEM rodoviária, NÃO TEM teatro, NÃO TEM estádio de futebol, NÃO TEM universidade pública, NÃO TEM programa de ensino integral, NÃO TEM, NÃO TEM e NÃO TEM.

    Ah, para não dizer que São Gonçalo não tem nada, tem o cafezinho social. Obrigado Prefeito!

    ResponderExcluir
  6. Por favor me diz aonde tem um ponto turistico a noite em SG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Praça Zé Garoto é um ponto turístico da cidade que fica aberta todos os dias até as 22 horas. Um bom local para visitar, bonito e bem cuidado.

      Excluir
  7. E em alcantara o Debora Soares me diz aonde tem um ponto turistico,boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é turista na cidade? Alcântara é um bairro comercial, não tem atrações turísticas. Mas no Mutondo, um bairro vizinho do Alcântara, tem vários barzinhos legais com música ao vivo pra vc curtir à noite. Tem também a Fazenda Colubandê, que vc pode visitar durante o dia. É uma fazenda histórica muito bonita, pena que está abandonada pelo governo, mas vale a pena dar uma passada por lá.

      Excluir