sexta-feira, 17 de abril de 2015

“Chapa Quente” faz piada com os apagões de energia elétrica em São Gonçalo


Os constantes apagões de energia elétrica que acontecem em São Gonçalo serviram de inspiração para a cena final do segundo episódio de "Chapa Quente", exibido ontem (16). Após a premiação do "Concurso Garota Chapa Quente", o personagem Fran (Thiago Abravanel) homenageia à amada Marlene (Ingrid Guimarães) com a música "Adocica", de Beto Barbosa. Mas, mal ele começa a cantar, um apagão interrompe a homenagem. E uma voz em off diz: “Ah, nojento! Apagão de novo?!”. Essa indireta para a Ampla foi o ponto alto do programa.

E vale ainda destacar que o programa de ontem não foi morno como o da estreia. Estava mais divertido. Os personagens estavam mais engraçados, mas o destaque, mais uma vez, vai para o Sargento Bigode (Lúcio Mauro Filho) e seu parceiro Noronha (Eduardo Estrela). Essa dupla de policiais é impagável.

Avacalhação com São Gonçalo

Diferente do primeiro episódio – em que a cena inicial mostrou uma mulher jogando um pássaro morto para o alto, que cai sobre uma placa velhae enferrujada de “Bem-vindo a São Gonçalo”, no segundo, não houve nenhuma avacalhação com a nossa cidade. Melhor assim! 

E embora no final do programa apareça a mensagem de que o programa não tem compromisso com a realidade, ficaremos atentos contra qualquer avacalhação que possa vir ofender os sentimentos do povo de São Gonçalo.



Audiência diminuiu em relação ao primeiro episódio

No primeiro episódio, "Chapa Quente" marcou 22 pontos no Rio de Janeiro e 17 em São Paulo (cidade referência para o mercado publicitário).

No episódio de ontem, o programa marcou 20 no Rio e 16 em São Paulo (cidade referência para o mercado publicitário).

   


Reveja aqui as cenas do segundo episódio de "Chapa Quente" (o apagão está na última cena)


4 comentários:

  1. A parte do apagão foi engraçado!!! Já vi muita festa a luz de lampião e faróis de carro, por falta de energia... Me lembro que quando eu era criança, no inicio dos anos 90, todos os dias faltava luz!! Podia marcar no relógio, era certo, umas 7 da noite a luz ia embora e só voltava as 9, na época a companhia de luz ainda era estatal.. Isso criou até hábitos nos moradores, de acender fogueira nas ruas, fazer galinha choca com jornal, fazíamos lanternas de lata amarradas num arame com uma vela dentro, dava pra ver até vagalumes e ouvir o canto das rãs... Saudades dessa época!!

    ResponderExcluir
  2. O chapa quente não consegue prender o telespectador, é um humor muito tachado e que está voltando para a massa, mas creio que não está atingido seu objetivo é muito sem graça.

    ResponderExcluir
  3. O segundo melhorou um pouco. Vamos ver o terceiro.

    ResponderExcluir
  4. Aqui é muito raro faltar luz... muito mesmo... entre Alcântara e SG

    ResponderExcluir