quinta-feira, 30 de abril de 2015

Rafael do Gordo assume vaga do deputado Domingos Brazão


Derrotado na eleição de 2014, Rafael do Gordo (PMDB) está de volta à Alerj. Suplente do deputado Domingos Brazão (PMDB), o gonçalense vai assumir a vaga do parlamentar que foi eleito, na última terça-feira (28), como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Com o retorno de Rafael à Alerj, São Gonçalo terá agora dois deputados estaduais representando o município; o outro é o deputado Nivaldo Mulim (PR). Quanto ao José Luiz Nanci (PPS), no momento, ele exerce a função de secretário da pasta de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida.

Em sua matéria de hoje sobre Rafael do Gordo, O Globo destacou que o político foi o quarto parlamentar que mais faltou às sessões da Alerj no ano passado, com um total de 39 ausências.

– Eu faltei mesmo, porque estava muito triste. A minha derrota foi uma pancada muito grande. Mas graças a Deus consegui superar isso. Agora estou animado para trabalhar cada vez mais pelo meu estado – disse Rafael. 

O Território Gonçalense deseja sucesso ao novo mandato de Rafael do Gordo e espera que o deputado permaneça sempre animado para defender também os interesses de São Gonçalo na Alerj.

3 comentários:

  1. Esse rapaz é o retrato exato daquele tipo que exerce o cargo para fazer valer só os próprios interesses!! Na Alerj, só vota contra os interesses do povo! Tem um curral eleitoral no Mutuá, que com a influencia do pai ganha muitos votos do bestializados, sendo o quarto parlamentar que mais faltou ao trabalho... Falar mais o que?

    ResponderExcluir
  2. pra que votar,eles volta na politica de outro modo,eu me sinto gado nas maos desta gente,a escravidao dos negros e do branco e do indio,e o Brasil de hoje e de ontem,e gente despreparada,estamos vendo isto com o PT no poder,e eu me pergunto pra onde VAI O BRASIL? revoltado de sg

    ResponderExcluir