quinta-feira, 28 de maio de 2015

Luciano Huck será homenageado com o Título de Cidadão Gonçalense


Vítima de um grande susto junto com sua família, no domingo passado (24/05), em Mato Grosso do Sul – o avião que os transportavam fez um pouso forçado –, o apresentador Luciano Huck será o próximo nome a ser homenageado com o Título de Cidadão Gonçalense.

Aprovada em setembro de 2014, a homenagem será entregue pelas mãos do vereador José Carlos Vicente (PSDB).

Entretanto, devido ao acidente, a entrega do título, que já estava praticamente acertada com a assessoria do apresentador, terá agora de ser remarcada. Não há previsão de quando acontecerá o encontro entre o vereador e o artista. Contudo, o global já se tornara um cidadão gonçalense.

Vereador José Carlos Vicente com a honraria que será entregue ao apresentador Luciano Huck
Foto: Divulgação

Fonte: Extra

9 comentários:

  1. Boa noite, o sr.Carlos Vicente,eu ja era criança o senhor ja era vereadore ainda nao aprendeu a legislar para o seu povo,para dessa puchaçao e muito feio,mais o que eu quero dizer ,e que aqui tem pessoas muito importane,vou te dizer um so,em frete o clube maua tem o posto de gasolina,e e ali que tem um negro,cimpatico,profissional,uma criatura de merecedor de um titulo,ele e um lavador de carro, e um profissional,pai de familia,e um gonçalense. ass.revoltado de SG

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o motivo. O que o Luciano Huck tem a ver com a cidade? Ele nasceu aqui? Fez alguma coisa em benefício a Cidade? Moradores de longa data tem mais razão de receber do que celebridades.

    ResponderExcluir
  3. Também não entendi, gostaria que o Sr. Carlos Vicente explicasse o motivo dessa honraria ao Luciano Huck. Eu acho que ele nem sequer conhece São Gonçalo.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi o motivo. O que o Luciano Huck tem a ver com a cidade? Ele nasceu aqui? Fez alguma coisa em benefício a Cidade? +1

    ResponderExcluir
  5. ..... aquele apresentador que têm vários processos por crimes ambientais (por exemplo fechar acesso à prais em SP)? ...... acho que nesta terra onde prolifera a bandidagem é bem oportuno e oportunista!

    ResponderExcluir
  6. Não aguentei e passei um email para câmara de vereadores para tentar evitar esse desatino, sinceramente isso é ridículo como gonçalense me sinto envergonhado, infelizmente estamos muito mal representados. Para quem quiser segue link com contato da câmara de vereadores.

    http://www.camaradesaogoncalo.rj.gov.br/contato/index.php?set=IMPRENSA

    ResponderExcluir
  7. Acredito eu que na cidade à pessoas com muito mas méritos do que ele.

    ResponderExcluir
  8. Desde que o Obama recebeu essa condecoração, percebi que se trata de uma zoação que fazem com o título. É cada vez mais engraçado ver o que fazem com isso, a ponto de eu me sentir ofendido se um dia quiserem me oferecer o título. Há tantas carências na cidade e os vereadores perdem tempo com essas condecorações estapafúrdias.

    Quem assistiu a uma sessão da câmara de vereadores sabe quanto tempo se perde com leituras de moções de aplausos, por exemplo. Em uma que assisti, um vereador deu moções de aplausos a umas 30 mulheres e outro deu a uns 50 pastores de São Gonçalo. O texto que deveria ser lido pelo narrador era padrão: O vereador "fulano de tal" confere moção de aplausos a "beltrano de tal e tal" da instituição "seja lá qual for". Eram pelo menos 20 minutos de sessão plenária jogada no lixo com isso. Vergonhoso.

    Aliás, vergonhosa a atuação de boa parte dos vereadores da cidade.

    ResponderExcluir
  9. Que Absurdo!!! Esse cara nunca fez nada pela Cidade, talvez nem sabe q São Gonçalo existe. Com tantas coisas para se fazer. Esses caras ganham uma Fortuna para Legislar e dá uma mancada dessa. Que vergonha! Para q essa puxação de Saco. Artigo 142.

    ResponderExcluir