segunda-feira, 11 de maio de 2015

Onda de sequestro de crianças não passa de boatos

Junto com os boatos,  está sendo compartilhada na rede a foto deste casal, porém eles não tem envolvimento com sequestro Foto: Reprodução / Facebook

Nas últimas semanas, pais de várias cidades do Estado do Rio, entre elas São Gonçalo, têm ficado apavorados por conta da onda de sequestros de crianças divulgadas nas redes sociais. Segundo a Policia, essas informações não passam de boatos. O delegado Cláudio Gois, responsável pela Delegacia Anti-Sequestro, informa que não existe registro de sequestros de crianças como as mensagens descrevem.

Em São Gonçalo, a 74ª DP (Alcântara) negou que tenha recebido o registro da mulher que estava divulgando o boato no facebook. Ao ser identificada pela Polícia, ela disse que havia feito a ocorrência na delegacia.



Infelizmente, na internet tem muita gente que gosta de promover pânicos. Portanto, fiquem atentos com as mensagens que pedem para que elas sejam compartilhadas para o maior número possível de pessoas. Desconfie sempre dessas mensagens, verifique nos portais de notícias confiáveis se há matérias ou notas sobre o assunto.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário