sexta-feira, 19 de junho de 2015

1ª Caminhada de Adoção de Crianças e Adolescentes reúne centenas de pessoas no Centro de São Gonçalo

À frente da passeata: secretário de Governo, Comunicação e Posturas, Sandro Almeida; prefeito Neilton Mulim e Coronel Fernando Salema (7º BPM São Gonçalo) - Foto: Divulgação

Cerca de 300 pessoas, entre elas o prefeito Neilton Mulim e seus secretários municipais, subsecretários e coordenadores participaram na manhã desta sexta-feira (19) da 1ª Caminhada de Adoção de Crianças e Adolescentes do município, organizada pela secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Infância e Adolescência. Com início na Praça Estephânia de Carvalho, no bairro Zé Garoto, e término na Praça Luiz Palmier (mais conhecida como Praça do Rodo), no Centro, a passeata teve como objetivo chamar a atenção da sociedade para a adoção.

Com o tema “Adoção: abrace esse gesto”, a campanha visa estimular famílias a adotarem crianças e adolescentes que vivem em abrigos da cidade com requisitos para serem adotados.

“Estamos aqui aderindo uma campanha muito importante. Esperamos que a população gonçalense possa adotar uma criança. O abrigo existe como instrumento paliativo, desejamos ver essas crianças no seio familiar. Que surjam famílias acolhedoras, cada dia mais e mais, seguindo sempre o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente. Quero parabenizar aos secretários, os coordenadores e a população que aderiram essa campanha junto comigo”, declarou o prefeito.

Confira abaixo algumas imagens da caminhada que, além dos integrantes do Governo Mulim, contou também com a participação dos conselheiros tutelares, vereadores, famílias adotivas, entre outros.


Secretário Sandro Almeida, prefeito Neilton Mulim e a secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Infância e Adolescência, Ana Cristina da Silva - Foto: Girley Oliveira



Prefeito Neilton Mulim e o irmão, deputado Nivaldo Mulim - Foto: Girley Oliveira

Secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Infância e Adolescência, Ana Cristina da Silva - Foto: Girley Oliveira


Secretário Sandro Almeida e deputado Nivaldo Mulim com suas respectivas esposas - Foto: Divulgação




Um comentário:

  1. Nestes dias que os políticos estão tão desacreditados, é bonito de se ver um gesto tão bonito como esse do prefeito Neilton Mulim. Parabéns a todos os participantes desta caminhada, que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir