quinta-feira, 25 de junho de 2015

Coronel Fernando Salema garante que é boato sua saída do 7º BPM


Após diversos comentários nas redes sociais – até uma campanha já foi criada nesta quinta-feira contra sua saída: “Fica Salema” –, o coronel Fernando Salema garantiu que não passa de boato a sua transferência do 7º BPM (São Gonçalo) para o 12º BPM (Niterói).

Outra informação é que também estaria sendo cogitada a transferência (para o lugar de Fernando Salema), do coronel Ruy França, que já comandou o 12º BPM, mas que atualmente está a frente do 25º (Cabo Frio), na Região dos Lagos.

“Desde a época que eu fui para o 35º BPM, Itaboraí (em 2013) que havia esse comentário. Estamos realizando um bom trabalho em São Gonçalo e dessa vez estamos prestes a atingirmos as metas de combate a violência estabelecidas pela Secretaria de Segurança. Conversei com Chagas (12º BPM) e França (25º BPM) e não há nada de concreto sobre essas mudanças até agora. Por enquanto é tudo boato”, afirma Salema.

Que bom que a sua transferência não passa mesmo de boatos. O coronel Salema tem realizado um excelente trabalho em São Gonçalo. Ele tem sido o responsável pela redução de alguns índices de criminalidade em nossa cidade. É um policial muito competente. 

Os gonçalenses agradecem à Secretaria Estadual de Segurança pela sua permanência no 7º BPM!

Leia também:

  

Fonte: A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário