terça-feira, 23 de junho de 2015

De olho em 2016, Professor Josemar panfleta em Alcântara


Passando hoje (23) à noite pelo Centro de Alcântara, tive a grata surpresa (depois de muito tempo sem contato com ele) de encontrar o Prof. Josemar Carvalho panfletando em frente ao prédio da faculdade Estácio de Sá.

Aproveitei a ocasião para perguntar-lhe se virá como candidato à prefeito no ano que vem. Ele respondeu que o PSOL de São Gonçalo ainda não decidiu sobre o assunto – a meu ver será ele mesmo o candidato.

Embora Josemar não tenha confirmado sua candidatura, as matérias do jornal do PSOL, distribuído por suas mãos, dão uma pista do discurso que o psolista usará em sua possível campanha eleitoral: estelionato eleitoral de Dilma e Pezão (Linha 3 do Metrô), passagem de R$ 1,50, entre outros temas que o tablóide classifica de estelionato eleitoral do prefeito Neilton Mulim.

Como se vê, a campanha extra-oficial de 2016 começa a se despontar nas ruas.


 Fotos: Robson Viana


8 comentários:

  1. PT e PSOL são a mesma coisa. O pisol só serve para auxiliar os petistas. São Gonçalo não merece essa gente no poder não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas não são a mesma coisa não. PSOL é oposição ao governo do PT. Alias, no momento eles são a salvação de São Gonçalo. Pq se não for o PSOL, vai ser Graça, Panisset, Mulim ou PT. Que temos certeza que não fazem um bom governo. Já o PSOL ainda existe a possibilidade de ser um bom governo.

      Excluir
  2. Boa noite,o meu comentario e so para agente nao esqueçer,saiu no ano passado no jornal o globo que o professor josemar tem uma fortuna de 450,032,000,00 ,e isto mesmo 450, mil reais,ele nao e tao pobrinho assim

    ResponderExcluir
  3. Espero que ao entregar os panfletos, ele se lembre de dizer: Não jogue o papel no chão. Contribua com a cidade limpa. E a propósito, ouvi rumores de um flerte entre os Mulins e o PMDB. Já era de se imaginar.

    ResponderExcluir
  4. Como alguns são levianos ...
    Dizer que o professor Josemar tem um patrimônio de R$ 450 milhões é no minimo uma grande piada.
    Ele é trabalhador, guerreiro, luta por causas coletivas.
    Votei nele para o Prefeito e para deputado e irei votar de novo em 2016. Será um voto consciente e de qualidade no melhor candidato.

    ResponderExcluir
  5. Um panfleto distribuído não suja a cidade.
    O que suja a cidade é a falta de postura daqueles que pegam o papel e joga no chão.
    Reafirmo Prof. Josemar é o meu candidato a Prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou professor e trabalhor com josemar ha dez anos. Diz uma bobeira dessas de patrimônio milionário? E anonimo? Muita falta do que fazer. E quem acompanha minimamente política sabe que pt e psol nao sao a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  7. eu ja nao diria leviano,mais que saiu no globo sai,tem que para de ficar mentindo o tempo todo,mentir e feio, voçes estao vedo o homem mais honesto do mundo,ele mente o tempo todo ,o problema,nao e a fortuna do professor,e sim o seu partidinho,ele estao junto com o pt marquixismo. quero dizer com outras letras o comunismo,o Professor Josemar,tem a mesma ideologia do pt, gelson

    ResponderExcluir