domingo, 28 de junho de 2015

Vereador Marlos Costa no PSD de Kassab

Vereador Marco Rodrigues, ministro das Cidades e fundador do PSD, Gilberto Kassab, e vereador Marlos Costa
 Foto: Divulgação

Embora ele não tenha confirmado sua saída do moribundo PT, entretanto, a julgar pela postagem deste domingo em seu perfil no Facebook, tudo leva a crer que o PSD de Kassab deverá ser mesmo o novo partido do vereador Marlos Costa. Confira abaixo:




A saída de Costa do PT já é esperada. De uns tempos para cá, o vereador vem fazendo diversas críticas públicas ao seu partido, que vive atualmente seus piores dias. Até a estrela maior do partido, Lula, anda descendo o sarrafo na agonizante agremiação política:

“Dilma está no volume morto, o PT está abaixo do volume morto, e eu estou no volume morto. Todos estão numa situação muito ruim. E olha que o PT ainda é o melhor partido. Estamos perdendo para nós mesmos”, declarou.

Alguns dias depois voltou a criticar o partido:

“Eu acho que o PT perdeu um pouco a utopia. Eu lembro como é que a gente acreditava nos sonhos, como a gente chorava quando a gente mesmo falava, tal era a crença. Hoje nós precisamos construir isso porque hoje a gente só pensa em cargo, a gente só pensa em emprego, a gente só pensa em ser eleito e ninguém hoje mais trabalha de graça”, desabafou Lula.



9 comentários:

  1. Se o Marlos sair mesmo do PT, talvez ganhe a eleição para prefeito, ou pelo menos chegue no segundo turno. Mas ainda acho que a salvação de SG é o Professor Josemar do PSOL.

    ResponderExcluir
  2. O Marlos é um bom vereador, mas dai a ser prefeito falta muito. Ele ainda não está preparado. E seja para que partido for, sempre carregará o estigma de ter sido petista um dia.

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Marlon como prefeito, mas ainda não tem experiência para ser prefeito. Olhem o desastre que está sendo a adm de Mulin, mesmo tento mais experiência. O professor Josemar tbm não se daria bem na cadeira do Executivo municipal. Pelo menos por enquanto. Eles precisam ao menos de uns dois mandatos à Assembleia Legislativa. Aí depois sim, pensar numa cadeira à prefeitura. Governar São Gonçalo é tarefa mais que árdua. É matar um Leão por dia. Eles ainda não estão preparados, assim como o Mulin, que infelizmente podemos constatar que também não estava. Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, corrigindo: Eu gosto do Marlon como vereador e não como prefeito (ainda) como mencionei anteriormente. Pedro.

      Excluir
  4. Tõ com pena de São Gonçalo só tem candidato ruim e não duvido nada do mulinha ser reeleito.
    Péricles

    ResponderExcluir
  5. E isto mesmo espero que o Mulim ,seja reeleito,sabe porque? Panissete nao pode se candidatar,esta inelegivel(graças a DEUS), o Marcinho tanbem esta inelegivel(GRAÇA A DEUS) a graça e ruim,Aqui nao e pais das maravilhas,por isso nao precisamos da Alice,pra mudar nao vale apenas entao vou mesmo da chapa de Mulim,e voto da revolta contra o Pezao,que prometeu e nao fez(METRO).a Rainha das pracinha nao passou no teste da praça e nossa,vou deixar o mulim mesmo que ver verar,nao e por falta de competencia,e que o pais esta passando por uma crize ,que oPT deixou, os estaleiros estao demitindo os seu funcionarios,e ainda tem gente reclamando do Mulim nao vou mudar,desculpa senhor Marlos,continue como vereador, nsg

    ResponderExcluir
  6. Votamos sempre naqueles que possuem "experiência" para assumirem cargos públicos... Deve ser por isso que estão tão satisfeitos e contentes com nossa política.

    Não tenho certeza se o Marlos faria uma boa administração, mas só de estar buscando começar sua carreira política de forma simples e sólida, fugindo dos antigos blocos políticos que dominam a cidade, tem meu respeito e minha intenção de voto.

    ResponderExcluir
  7. O Neilton vai ser reeleito fácil fácil porque os candidatos que estão ai não representam nenhuma novidade. .

    ResponderExcluir
  8. O vereador Marlos Costa por sua trajetória reúne todas as condições para ser o gestor desta cidade, pois apesar de estar no seu segundo mandato como vereador não podemos esquecer que ele é Auditor concursado do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro há mais de 16 anos. O que lhe credencia para administrar a cidade de São Gonçalo.

    ResponderExcluir