segunda-feira, 20 de julho de 2015

Bailarinos gonçalenses no palco do Bolshoi

Wallace, Rothyer e P.H. - Foto: Divulgação

Convidados para o palco competição do Bolshoi (tradicional escola de dança russa), os gonçalenses Rothyer Fernandes e P.H. (categoria duo hip hop adulto) e Wallace Guimarães (categoria jazz solo masculino adulto) têm tudo para fazerem bonito no Festival de Dança de Joinville, que acontecerá entre 22 julho e 01 de agosto, em Joinville (SC). Talento e dedicação não faltam aos três jovens que batalharam com afinco para chegar lá. Com certeza se destacarão entre os outros competidores.

Com incentivo da Fundação de Artes de São Gonçalo (FASG), vale destacar que, além dos três bailarinos que integram a equipe da companhia Cenarte Dimensões, o festival contará também com a participação de mais duas companhias gonçalenses: Ako Dance e Attitude. 

Histórico – O Bolshoi no Brasil é a única escola fora da Rússia. Seu ideal é o mesmo da Escola Coreográfica de Moscou, criada em 1773, de proporcionar formação e cultura por meio do ensino da dança, para que seus alunos se tornem protagonistas da sociedade.

O Território Gonçalense deseja muito sucesso e boa sorte para as apresentações dos gonçalenses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário