quinta-feira, 9 de julho de 2015

Coronel Salema é transferido para o 12º BPM de Niterói

Centenas de gonçalenses lamentaram nas redes sociais a saída do competente coronel Salema do 7º BPM
 Foto: André Redlich

Após especulações, boatos e desmentidos, lamentavelmente, foi confirmada ontem (8), através de um boletim interno da Policia Militar, a transferência do coronel Fernando Salema, do 7º BPM de São Gonçalo para o 12º BPM de Niterói.

Depois de 11 meses de um trabalho eficaz à frente do Batalhão gonçalense e responsável pela redução de alguns importantes índices de criminalidade no município, Salema comentou sobre sua transferência para Niterói.

“Através da união com a tropa do 7° Batalhão fizemos um bom trabalho em São Gonçalo. Fico um pouco entristecido em deixar o Batalhão, mas as expectativas para assumir o 12° Batalhão, são as melhores”, disse o coronel.

Em seu lugar assumirá o tenente coronel Almyr Cabral Mendonça, oriundo do 3º CPA.

O Território Gonçalense deseja boa sorte tanto para o coronel Salema no 12º BPM quanto para o coronel Almyr no 7º BPM. 

Fonte: O Fluminense


4 comentários:

  1. O Próximo ato oficial do governo do estado para São Gonçalo vai ser rebaixar a cidade à categoria de vila.

    ResponderExcluir
  2. Confere que bandidos soltaram fogos em comemoração à saída do Coronel?
    Parabéns autoridades!

    ResponderExcluir
  3. Agora o Senhor Rodrigo Neves não poderá dizer que São Gonçalo só exporta bandidos pra lá. Tbm cedemos um bom coronel. Quando isso vai acabar meu Deus? Esse esculacho que fazem com São Gonçalo? Bruno

    ResponderExcluir
  4. No Vila 3 em alcântara a coisa desandou em vez de melhorar. Onde era o antigo campo começaram uma obra para uma policlinica que está abandonada e dá vergonha ver o desperdício do dinheiro público, tanto no campo quanto no entorno um abandono só. A cedae fez uma obra na região, destruiu o asfalto desde o Raul Veiga, passando pelo Vila 3 e chegando no extra. Intransitável. . Quanto a segurança, invariavelmente rajadas de fuzil as 9, 10 hs da noite. Todo mundo se recolhendo mais cedo. Coitados dos que tem que chegar em casa mais tarde. Todos com muito medo num local onde eram raros casos assim.

    ResponderExcluir