segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Nova promessa de revitalização da Fazenda Colubandê. Ou: Tomara que não seja outra embromação eleitoral do Governo do Estado


Abandonada desde 2012, quando foi desativado o Batalhão de Polícia Florestal da PM, que funcionava no local, a histórica Fazenda Colubandê poderá ser revitalizada nos próximos meses. De acordo com a Secretaria Estadual de Planejamento (Seplag), já está em andamento o processo de licitação para a escolha da empresa que vai assumir a reforma do imóvel – tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) desde 1940. O Iphan informou ainda que aguarda o envio de um projeto, por parte do Governo do Estado, para o uso do casarão.

O Território Gonçalense está torcendo para que essa promessa, de fato, venha a ser cumprida. Que não seja outra embromação eleitoral como tem sido, há anos, a construção da Linha 3 do Metrô. Vale lembrar que, em dezembro de 2013, Pezão esteve na Fazenda Colubandê prometendo sua recuperação para o ano seguinte (2014). Confira abaixo.



Leia também:

3 comentários:

  1. decepcionado com os politicos10 de agosto de 2015 às 14:31

    Se o governo quisesse mesmo revitalizar a Fazenda Colubandê já teria feito isso a muito tempo. Taí a prova que o blogueiro colocou do Pezão prometendo a reforma em 2013. E vão prometer de novo para as eleições do ano que vem. O pior disso tudo é que ainda tem gente que acredita nestas promessas. Santa ingenuidade deste povo.

    ResponderExcluir
  2. Pezão prometeu? Então não vão revitalizar nunca...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente já perdi as esperanças de ver a fazenda revitalizada

    ResponderExcluir