domingo, 27 de setembro de 2015

Após chiadeira, evangélicos ganham show para celebrar aniversário de São Gonçalo


Enciumados, alguns evangélicos andaram reclamando nas redes sociais que o segmento religioso não fora prestigiado no dia do aniversário da cidade, comemorado na última terça-feira (22).

Evangélico, parece que o prefeito Neilton Mulim se sensibilizou com a chiadeira dos religiosos. Os evangélicos agora terão o seu show para celebrar o aniversário de São Gonçalo. O evento acontecerá amanhã (28) em frente ao Lavourão.

Em tempo: O Território Gonçalense não tem nada contra os evangélicos, mas não custa lembrar que não se passaram ainda nem três meses que foi realizada a “Marcha para Jesus” de São Gonçalo, evento que contou com a apresentação de vários artistas gospel. Portanto, a nosso ver, não há motivos agora para ciumeiras descabidas.

Confira abaixo o show gospel da Marcha para Jesus, em julho passado.



4 comentários:

  1. Boa tarde.por traz disto, tem interesse politico religioso,o que eu acho e que nos evangelicos ja tivemos , tempo para orar por esta cidade e nosso pais,dentro da nossas igreja,nao venha mistura religiao com politica, sou evangelico,cristao,tem muitas coisa para nos discurtimos dentro das nossas igrejas,e uma dela e o cristianismo liberal ngs

    ResponderExcluir
  2. Se o Neilton pintar o cabelo de vermelho e colocar um vestido, poderia jurar q a Panisset ainda continua na prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Os evangélicos de São Gonçalo foram mal acostumados pela panisset, esta é que é a verdade. Se acham os donos da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Tem que faser msm o evengelicos ta serto pq pode gastar dinheiro com porcaria de banda de pagode e nao pode gastar com cantores evangelicos .nao sou evangelico mas os evangelicos esta sertissimo se foda o resto

    ResponderExcluir