quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Diego São Paio: outro vereador que disputará a cadeira de Mulim


 

Além do nome de Marlos Costa, que tem sido divulgado pela cidade como pré-candidato à Prefeitura pelo PSB, e de outros parlamentares que deverão também concorrer, como Dejorge Patrício (PR) e Jorge Mariola (PDT), a eleição municipal de 2016 terá mais um vereador na disputa pela cadeira do prefeito Neilton Mulim: Diego São Paio.

Vereador de primeira viagem e empossado como novo presidente do diretório municipal do Partido Republicano Progressista (PRP-SG), na última segunda-feira (19), Diego deverá ser mesmo o candidato da legenda na corrida municipal de São Gonçalo.



6 comentários:

  1. Gosto muito do Diego, mas acho um pouco cedo para ele tentar a prefeitura. Acho que poderia tentar mais um mandato como vereador.

    ResponderExcluir
  2. Parece que nessas eleições teremos opções diferentes das que já conhecemos. Espero que isso seja uma coisa boa. Sobre esse São Paio até agora só sei que ele votou contra a legalização da vans o que se torna um ponto negativo. Marlos também votou contra. Mas Mariola e Patrício votaram a favor. Enfim, vai ser difícil escolher.

    ResponderExcluir
  3. Assim vai ficar muito fácil para o Mulim.

    ResponderExcluir
  4. São Gonçalo tá muito ruim de candidato, só tem gente fraca pra competir com o prefeito. Já vi que vamos ter que aturar o Mulim por mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  5. decepcionado com os politicos22 de outubro de 2015 às 19:05

    Nanci, Marlos, Mariola, Dejorge, Josemar,Diego e Mulim. São só essas as opções que temos pra eleição do ano que vem? Então já decidi meu voto: NUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a turminha do NULO que Pezão ganhou fácil para governador, mesmo tendo todos os erros dele escancarados na mídia e nas ruas diariamente.

      Sobre o Josemar, qual o problema dele? Dele não tenho nada contra ainda.

      Excluir