terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ex-aliado de Mulim, vereador Dejorge Patrício agora quer a cadeira do prefeito


 

O que era só especulação parece que agora vai se confirmar: o vereador Dejorge Patrício (PR) – o mais votado para a Câmara em 2012, com 6.391 votos – deverá mesmo concorrer à Prefeitura de São Gonçalo em 2016. Considerado até recentemente um aliado do prefeito Neilton Mulim foi secretário de Parques e Jardins em 2013 , o parlamentar estaria decepcionado com a atual gestão.

“Estou em conversas adiantadas com o PRTB e o PRB e vou em breve para um deles. Me sinto decepcionado com o governo após muitas promessas não cumpridas. Tenho muitas críticas à atual gestão. Fiz parte da administração, mas infelizmente não deu certo. O governo vai de mal a pior. Além disso, os projetos que quero executar são mais prerrogativas do Executivo que do Legislativo. O vereador só legisla. O prefeito executa”, explicou Dejorge.

Dejorge será o quarto vereador a disputar a Prefeitura. Os outros são: Diego São Paio (PRP), Marlos Costa (PSB) e Jorge Mariola (PDT).

Fonte: A Tribuna


13 comentários:

  1. Por falta de nome de peso para concorrer no próximo pleito, infelizmente teremos de amargar mais quatro anos de Mulim.

    ResponderExcluir
  2. Até agora nenhum candidato sequer razoável....

    ResponderExcluir
  3. Com estes nomes que tem aparecido também acho que o Mulim vai ser reeleito. Só tem candidato fraco pra competir com ele. Lauro Borges

    ResponderExcluir
  4. Vou mesmo de Mulim,este nao ganha nada,sao so candidato para saber o grau de popularidade,para nava elençao,e so para ficar em evidencia,sao politico que estao ainda em experiencia,ainda nao sao profissional,e assim a nossa demo-cracia

    ResponderExcluir
  5. Tá difícil!!!!!!!!! É bem assim, ou você vota no dorme sujo ou no mal lavado!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ao que tudo indica, Aparecida Panisset voltou a ficar elegível e deverá ser candidata a prefeita. Apesar de ser nome conhecido, se não aparecer ninguém com mais peso, ela ganha fácil do Mulim, mesmo sem ter feito quase nada por SG. O que mostra que a administração atual é um FIASCO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Neílton Mulim, de novo ninguém merece, não fez nada! Parasita, ele é seu irmão! Corja!

    ResponderExcluir
  8. Vomitando, esses candidatos...


    ResponderExcluir
  9. Bom,pelo que conheço do trabalho feito a um bom período nas áreas do portão do rosa,boassu,central,ceramica lodial,mutua,mutuapira,jardim Catarina,salgueiro,bairto das palmeirase,trindade e adjacências ,um trabalho que dura bem antes dele pensar em ser político que vem do próprio pai que sempre ajudou o povo, então temos um nome de peso sim,pois ele foi o vereador mais votado de são Gonçalo em 2012,ajuda e sempre ajudou pessoas humildes sem pretensão foi a pedidos de seus amigos que resolveu a vir vereador e agora a prefeito,ajuda o povo a ter um mínimo de dignidade, que quem era para fazer isso era o mulin, hj o jornal o povo está nas ruas distribuindo uma revista mentirosa,com imagens meramente ilustrativa pois a realidade é bem outra, então, vamos ajudar a quem ajuda eu e minha família agradecemos tudo que Dejorge tem feito por nós que moramos longe dos olhos da burguesia, ele é professor Jalmir sempre nos ajudou então daremos nossos votos a eles pois se ajudam desse jeito imagina lá dentro. DEJORGE PATRÍCIO ESSE EU BOTO FÉ.

    ResponderExcluir
  10. Bom,pelo que conheço do trabalho feito a um bom período nas áreas do portão do rosa,boassu,central,ceramica lodial,mutua,mutuapira,jardim Catarina,salgueiro,bairto das palmeirase,trindade e adjacências ,um trabalho que dura bem antes dele pensar em ser político que vem do próprio pai que sempre ajudou o povo, então temos um nome de peso sim,pois ele foi o vereador mais votado de são Gonçalo em 2012,ajuda e sempre ajudou pessoas humildes sem pretensão foi a pedidos de seus amigos que resolveu a vir vereador e agora a prefeito,ajuda o povo a ter um mínimo de dignidade, que quem era para fazer isso era o mulin, hj o jornal o povo está nas ruas distribuindo uma revista mentirosa,com imagens meramente ilustrativa pois a realidade é bem outra, então, vamos ajudar a quem ajuda eu e minha família agradecemos tudo que Dejorge tem feito por nós que moramos longe dos olhos da burguesia, ele é professor Jalmir sempre nos ajudou então daremos nossos votos a eles pois se ajudam desse jeito imagina lá dentro. DEJORGE PATRÍCIO ESSE EU BOTO FÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o povo é burro ....temos a faca e o queijo na mão ...vamos vota no cara que é do povo que ajuda o povo ..de Jorge patrício

      Excluir
    2. Cara o povo é burro ....temos a faca e o queijo na mão ...vamos vota no cara que é do povo que ajuda o povo ..de Jorge patrício

      Excluir