sábado, 31 de outubro de 2015

Máscara de carnaval de Eduardo Cunha começa a ser produzida em São Gonçalo


 

Prevendo o grande sucesso que fará no carnaval, a maior fábrica de máscaras carnavalescas do país, Condal, localizada em São Gonçalo, já começou a fazer o molde da máscara com o rosto do deputado e presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) – envolvido no escândalo da Lava Jato. “Vai vender bem, tenho certeza”, diz Alberto Paris, um dos sócios da Condal.

Sobre a máscara de maior sucesso em todos os tempos da Condal, Paris disse que as de Lula e Dilma são até agora as best-sellers da empresa. “O mensalão fez sucesso, chegou a hora de investir nos personagens da Lava Jato”, afirma.


Um comentário:

  1. Isto e muito bom gostei,mais tem um ponto que gostei ais ainda,este homen tem um progeto de lei 5069 que penaliza que for fazer um aborto,dizendo melhoro progeto de lei deixa claro regras clara que quer precisa fazer aborto,e penaliza alguns pessoas, se for aprovada este progeto as regras serao mais clara e completas,digo se ele esta metido e qualquer rolo,deve responder,nao so ele ,mais a Dilma e Renan tambem

    ResponderExcluir