sexta-feira, 2 de outubro de 2015

“Nunca na minha vida recebi ameaças anônimas ou públicas de morte”, afirma subsecretário Laumar Cidaco, após ser baleado


Baleado ao reagir uma tentativa de assalto, na madrugada de ontem (1/10), o advogado, subsecretário de Governo e presidente do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Laumar Vasconcelos Cidaco, 43 anos, descarta qualquer relação do incidente com sua vida política.

Segundo nota publicada pelo colunista Aloísio Reis, pessoas próximas ao subsecretário teriam dito que Laumar vem sofrendo ameaças anônimas. Ele nega veementemente:

“Nunca na minha vida recebi ameaças anônimas ou públicas de morte”, afirma o subsecretário.

A tentativa de assalto aconteceu quando Laumar passava por volta das 2h pela Travessa Floriano Lima, no bairro do Mutuá. Um homem a pé tentou roubar seu carro, um Chevrolet Cruze. Ao tentar segurar a arma do bandido, o subsecretário foi baleado na perna direita.

Atendido no Pronto Socorro de São Gonçalo, Laumar foi operado e permanece em estado estável. E agradecido pelo excelente atendimento que tem recebido naquele hospital, ele fez questão de destacar ao Território Gonçalense que acredita na saúde do município:

“Estou sendo muito bem atendido aqui no Pronto Socorro. Eu acredito na saúde de São Gonçalo”, frisou.

Na manha desta sexta-feira, em seu perfil no Facebook, o subsecretário também agradeceu as manifestações de carinho recebidas.


Em sua página do Facebook, o secretário de Governo, Comunicação e Posturas, Sandro Almeida, publicou uma postagem de homenagem ao seu subsecretário.

  

Um comentário:

  1. Este subsecretário teve muita sorte de ter levado apenas um tiro na perna. A gente nunca deve reagir assalto. Carro vai um, vem outro. O importante é a nossa vida. Tem que agradecer muito a Deus por ter nascido de novo.

    ResponderExcluir