quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Secretário Sandro Almeida fala sobre a tempestade do governo Dilma


O secretário de Governo, Comunicação e Posturas da Prefeitura de São Gonçalo, Sandro Almeida, publicou nesta quinta-feira (8), em sua página do Facebook, uma contundente análise crítica sobre o atual momento político e econômico pelo qual o país atravessa. De acordo com o texto de Almeida, estamos vivendo dias de forte tempestade política. “O inverno político que assola o governo Dilma, deixa Estados e municípios congelados! Sem possibilidades de crescimento e com um final de ano assustador, todos temem não conseguir fechar suas contas. Afinal, os repasses não têm chegado!”,  destaca em seu artigo.

Mas apesar das previsões sombrias e das nuvens carregadas dos últimos acontecimentos políticos, o secretário acredita que o sol vai voltar a brilhar radiante.

Leia abaixo sua interessante análise destes tempos turbulentos no país:

AS MANCHETES PREVEEM DIAS NUBLADOS, DE MUITAS PANCADAS DE CHUVA E FORTE INVERNO POLÍTICO!

Manchetes de ontem: "TSE REABRE AÇÃO DE CASSAÇÃO DE DILMA E TEMER"

Manchetes de hoje: "POR UNANIMIDADE TCU REJEITA CONTAS DE DILMA"

A crise política que se agrava no país, revela tons de desespero para o PT e o governo Dilma. Ao que tudo indica, não ficará pedra sobre pedra. O forte inverno político que já congelou o governo tem tudo para piorar. Os fortes ventos da crise, levam a crer, ao que tudo indica, que a Presidenta enfrente um doloroso processo de impeachment, como no olho do furacão, só Deus pode prever o tamanho do estrago!

E com o enfraquecimento político do PT e da própria Dilma, os opositores congressistas (inclusive muitos da "base") já estão ansiosos, aguardando o grande desfecho que os colocará como "os homens do tempo do Brasil!". Caberá a eles se continuam as fortes pancadas de chuva ou retornará o sol.

Mas quem paga está conta onde a inflação belisca os dois dígitos, o dólar à R$ 4 reais e o desemprego bate recorde?

A esperança frustrada dá sinais de que o gigante continua adormecido, ou pior, em estado de paciente de UTI!

O inverno político que assola o governo Dilma, deixa Estados e municípios congelados! Sem possibilidades de crescimento e com um final de ano assustador, todos temem não conseguir fechar suas contas. Afinal, os repasses não têm chegado!

Uma coisa é certa, em toda tempestade sempre haverá aqueles que mais perdem. Normalmente, os que têm menos poder de reação. Fortes chuvas que alagam tudo e teimam em deixar sofrimento, mais uma vez invade as casas das famílias brasileiras.

Sabe qual a boa notícia?
Após uma grande tempestade, sempre virá o sol.

By Sandro Almeida







2 comentários:

  1. Já tivemos muitas crises no passado, mas igual a essa nunca vi. É uma crise sem precedentes, é uma mistura de crise política, econômica, moral e de descrédito total dos políticos. Gostaria de ser otimista, mas enquanto a DILMA estiver no poder não vejo luz no fim do túnel. Sebastião Miranda

    ResponderExcluir
  2. FORA DILMA E LEVA O PT JUNTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir