segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Dilma virá ao Rio e São Gonçalo nesta terça


 

A convite do governador Luiz Fernando Pezão, a presidente Dilma virá ao Rio nesta terça-feira (10/11) para acompanhar a chegada do “tatuzão” à futura estação de Antero de Quental, no bairro do Leblon. “Tatuzão” é o apelido que foi dado ao equipamento que tem feito a escavação da Linha 4 do Metrô, que interligará a Zona Sul à Barra da Tijuca.

A presidente deverá também vir a São Gonçalo para inaugurar unidades do Minha Casa Minha Vida, no bairro do Jockey.

Agora, vejam só que ironia, queridos gonçalenses?! Após visita à Linha 4 do Metrô, Dilma estará em São Gonçalo, onde esteve em 2013 para liberar R$ 2,57 bilhões para a construção da Linha 3 na cidade, que, até hoje, não saiu do papel. É ou não é uma grande ironia?  Taí uma ótima oportunidade para cobrar dela a Linha 3.



4 comentários:

  1. Já confirmou que não vira, esta com medo de ser vaiada.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler que ela não virá. A entrega das cinco primeiras chaves será por vídeo conferência. Aliás, será que ela sabe onde é São Gonçalo? Essa piada de mal gosto que é esse metrô que sabemos que não vai sair. Uma lástima.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, la na barra vai ter a olimpiada no ano que vem,nos aqui ja estamos na olimpiadas do mosquito,dos onibus velho,dos preços altos ,dos buracos nas ruas,e nas causadas ,sem emprego,sem receber auxilio dezemprego,lama,poeira,e por final refinaria de itaborai parada,com tantas estas coisa que o governo federal nos trouze o que voçs querem MAIS,Metro,HAAAAA isto e so para rico,serar este o pensamento delles,nao duvido nada,guando nos chegarmos em 2066 ai eles vao botar a culpa nos politicos de 2016 ass.ngs

    ResponderExcluir
  4. Amigos vamos aproveitar e fazer uma campanha para que comunistas LULA volte as eleiçao do ano 200016,pois devemos judar o companheiro LULA,pois ele e seu filhos nao tem mordia,todos estao morando em casa dos amigos do pai ,o lulinha mora num apartamento do dono a UTC,e os outros filhos tambem moram em apartamento de uns pequenos empresrios,que tem uma micro empesas,com contratos com a Petrobra,e o melhor disto tudo,e ele e inocente,ass>revoltado de SG

    ResponderExcluir