sábado, 28 de novembro de 2015

O Rio de Janeiro na Lama


Embora esteja evidente o caráter eleitoral das matérias – leia mais abaixo a observação que fiz sobre o assunto numa postagem publicada na página do Território Gonçalense, no Facebook –, vale a pena assistir a série de reportagens do Jornal da Record intitulada “O Rio de Janeiro na Lama”, exibida durante essa semana. Afinal, informação nunca é demais, principalmente quando se trata de assuntos relacionados à política e aos políticos influentes do nosso estado.

Assista aos cinco episódios da série logo após a postagem abaixo, extraída da página do TG.
 .


 Os episódios da série "O Rio de Janeiro na Lama"

1º Episódio



Clique aqui para assistir ao primeiro episódio exibido na segunda-feira (23/11)


2º Episódio



Clique aqui para assistir ao segundo episódio exibido na terça-feira (24/11)


3º Episódio



Clique aqui para assistir ao terceiro episódio exibido na quarta-feira (25/11)


4º Episódio



Clique aqui para assistir ao quarto episódio exibido na quinta-feira (26/11)


Último episódio



Clique aqui para assistir ao último episódio exibido na sexta-feira (27/11)


3 comentários:

  1. Ficaram devendo uma reportagem sobre as ligações entre essa cúpula politica, e as empresas de ônibus.. Seria muito mais interessante jogar logo no ventilador, o porque não se investe em nenhum outro meio de transporte, a não ser ônibus!!! Vide BRT... E Linha 3 do metrõ nada!!

    ResponderExcluir
  2. O pior é que todas as denuncias são verdadeiras. Bem ou mal ano que vem os cariocas terão opções diferentes para escolher: Crivella, Romário, Freixo... é a hora da capital se livrar finalmente do PMDB e tentar algo novo para ver se dá certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil!! A máquina de propaganda do PMDB é muito forte... Um povo obrigado a votar, faz M na urna.. 2013 foi um oba oba de protesto contra o Cabral, PMDB e Paes, ai veio 2014 e o povo colocou o sucessor do Cabral no comando, Pezão...

      Excluir