sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O reposicionamento de conteúdo do Território Gonçalense

Aproveitando o momento em que tive de alterar o template anterior do Território Gonçalense (problemas com códigos), decidi, também, aproveitar o ensejo para reposicionar o conteúdo do blog. Daqui pra frente, as postagens do TG serão mais analíticas do que informativas.

Após analisar a quantidade de blogs, páginas no Facebook e também os próprios internautas que replicam as matérias sobre São Gonçalo publicadas pelos portais de notícias, penso não ser mais necessário reproduzí-las aqui também.

Até, então, o blog reproduzia para poder dar mais visibilidade aos fatos da cidade. Todavia, isso não significa que vamos agora ignorar ou deixar de divulgar outras notícias que destacam nosso município. Tais conteúdos serão publicados na página do Território Gonçalense, no Facebook.

Quanto às novas postagens do TG, serão artigos analíticos que visarão promover uma reflexão maior sobre os principais fatos de São Gonçalo, entre outros que eu julgar interessantes para o conhecimento do nosso leitor. Os artigos serão publicados às quartas e aos domingos. 

Então, até domingo, caro leitor! Conto com sua audiência. Abraços!

5 comentários:

  1. Legal, Território Gonçalense sempre evoluindo, parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Rodrigo! Obrigado por prestigiar o blog!

      Grande abraço!

      Excluir
  2. Legal vai ficar mais prático.

    ResponderExcluir
  3. Acho que as notícias devem continuar por aqui também... Facebook é um mar de postagens de todos os tipos, é muito fácil perdermos postagens por lá, ainda mais no meio de tantas outras coisas de entretenimento e pessoais... Por aqui, o foco fica todo em ler notícias de SG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog não vai deixar de ser informativo. Determinadas notícias continuarão merecendo destaque aqui. Somente as informações menos relevantes é que ficarão restritas à página do TG, no Facebook.

      Excluir