sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

TERRITÓRIO GONÇALENSE: SETE ANOS NO AR. MUITÍSSIMO OBRIGADO PELA SUA AUDIÊNCIA E RECONHECIMENTO!!!

Criado em 15 de janeiro de 2009, o blog Território Gonçalense está completando hoje sete anos de existência.

Tendo como objetivo inicial engrandecer São Gonçalo e promover a autoestima dos gonçalenses, destacando os fatos históricos, a cultura, as belezas e qualidades da cidade, o Território Gonçalense atualmente é referência de informações relevantes sobre o município.

A proposta do blog é e sempre será a de levar o gonçalense a pensar sua cidade. Até aqui, não faltaram matérias que deram o que falar.

Durante esses sete anos em que está no ar, o Território Gonçalense promoveu diversos debates polêmicos sobre temas importantes da cidade, com destaque, nos últimos anos, no campo político. Alguns, mais acalorados, outros, mais brandos; contudo, sempre correspondendo as nossas expectativas, ou seja, de fazer o gonçalense refletir e debater São Gonçalo.

Mas nada disso seria possível se o trabalho do Território Gonçalense não tivesse o reconhecimento do público. Portanto, divido com todos vocês, queridos gonçalenses, e leitores em geral, o sucesso do blog nesses seus sete anos de existência...

MUITÍSSIMO OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA E RECONHECIMENTO!!!

E vamos em frente por mais sete, setenta, setecentos anos... rs

Abraços a todos!!!

Vagner Rosa
Editor do Território Gonçalense

6 comentários:

  1. Vagner, meus parabéns!!! Realmente o Território Gonçalense se tornou uns dos principais sites da cidade. Para nós gonçalenses que amamos e nos importamos com a cidade se tornou um importante ambiente de debate e reflexão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo Ronaldo Peçanha,

      são pessoas assim como você, que amam São Gonçalo que me estimula a continuar produzindo conteúdos que promovam debates e reflexões sobre a cidade. São Gonçalo precisa muito da nossa atenção para mudar a sua realidade.

      Valeu pelo prestígio dado ao blog! Grande abraço!

      Excluir
  2. Acompanho desde o começo o blog... parabéns pelo ótimo trabalho... e vida longa ao TG! :)

    ResponderExcluir
  3. Meus parabens e muito bom ter gente como Voçe,para poder compartilhar,e trocar ideias,e acompanhar o que acontese com o nosso municipio ass;revoltado de sg,um dia vou revelar a minha identidade,com encontro em uma cafeteria,quem sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Será uma satisfação conhecê-lo pessoalmente. É sempre bom conhecer novas pessoas e trocar ideias interessantes, principalmente sobre a nossa cidade.

      E agradeço a sua audiência! É uma honra tê-lo como seguidor do blog! Abraço!

      Excluir