domingo, 31 de janeiro de 2016

ÚNICO "DEPUTADO FEDERAL DE SÃO GONÇALO” FALA SOBRE O SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO EM BRASÍLIA


O então candidato Roberto Sales um desconhecido da população gonçalense, sem atuação política expressiva na cidade, mas popular entre os fieis da Igreja Universal do Reino de Deus (seus maiores eleitores), e hoje deputado federal pelo PRB e dizendo-se representante de São Gonçalo, falou ao O Globo sobre o seu primeiro ano de mandato na Câmara Federal, em Brasília.

De acordo com a matéria, intitulada “Deputados do Rio falam sobre o primeiro ano de mandato na Câmara”, publicada neste domingo (31/01), Roberto Sales encabeça o ranking dos que menos discursaram. Foi apenas uma intervenção no plenário em 2015. E também está entre os que mais gastaram a cota parlamentar.

– Esse ano priorizei o trabalho nas comissões e na elaboração de lei. Relatei três projetos aprovados e mais quatro que estão para ser votados. Meu pai, militante do PDT, me aconselhou a observar mais para aprender. No plenário há muita polêmica e não gosto de entrar em discussão sem ter argumentação. Cada parlamentar tem direito de reembolso. Para ter apresentado 18 projetos precisei de assessoria e consultoria. Como sou de São Gonçalo, tenho escritório lá onde atendemos mais de 200 pessoas por semana, tenho gastos – explicou Sales.

Veja aqui o depoimento de outros deputados federais de primeiro mandato do Rio. 


Um comentário:

  1. Só mesmo São Gonçalo para ter um deputado federal desconhecido pela sua população. É por estas e outras que a cidade é o que é.

    ResponderExcluir