sábado, 12 de março de 2016

ALELUIA!!! GLÓRIA A DEUS!!! A PRAÇA DA BÍBLIA VAI SUMIR DO MAPA!!! VALEU, PREFEITO NEILTON MULIM, PELA SÁBIA ATITUDE!!!


Caríssimos leitores, vocês não imaginam a alegria que fiquei ao passar na tarde deste sábado (12/03) pela Rua Lindolfo Collor e presenciar o desaparecimento da Praça da Bíblia da paisagem daquela parte do Alcântara.

E assim como o Território Gonçalense foi o primeiro e único canal de comunicação da cidade a se opor à construção da Praça da Bíblia e se manifestar com veemência por meio da publicação de várias matérias, agora, também, tenho o prazer e a satisfação de registrar aqui no blog a destruição daquela horrenda praça construída pela ex-prefeita Aparecida Panisset em 2012, e que foi rejeitada até pelos próprios evangélicos.

No local será construída uma bela área de lazer com um lindo jardim, academia para terceira idade, parquinho para as crianças, entre outras atrações. E espero também que não se esqueçam  de fazer uma bonita referência ao grande Chico Mendes.

Valeu, prefeito Neilton Mulim, pela sábia atitude!!!

E agora, leitores, confiram abaixo algumas fotos do desaparecimento da Praça da Bíblia. Falta ir ao chão apenas o “globo da morte”, que já estava sendo serrado nesta tarde.









 

 Fotos: Vagner Rosa


Abaixo, algumas das várias matérias publicadas pelo Território Gonçalense sobre a Praça da Bíblia


 


Clique aqui para ler a matéria




Clique aqui para ler a matéria



  
Clique aqui para ler a matéria




Clique aqui para ler a matéria





 Clique aqui para ler a matéria



11 comentários:

  1. Não pode esquecer de refazer a pista de skate que existia e era referencia

    ResponderExcluir
  2. Falta o prefeito olhar para Marambaia e trazer agua encanada,asfalto,esgoto e luz nas ruas

    ResponderExcluir
  3. O bairro é Raul Veiga, não Alcântara, como afirmaram na matéria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raul Veiga é um sub-bairro do Alcântara. São localidades conurbadas que não faz muita diferença especificar a localização da praça. Até porque a extensão da Praça Chico Mendes abrange tanto uma parte do Alcântara como uma parte do Raul Veiga.

      Excluir
  4. ALELUIA ELA MANDOU FAZER A REFORMADA DA PRAÇA,MAIS ELA SE ESQUEÇEU QUE DEUS,PODE FAZER UMA REFORMA,NA VIDA DELA E DE SUA FAMILIA,SER CRENTE E UMA COISA,SER CRISTAO E OUTRA COISA,ESPERO E QUERO RESPEITO COMIGO ,NAO MISTURE RELIGIAO COM POLITICA HEREGIOS NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  5. Dinheiro público jogado no lixo.

    ResponderExcluir
  6. Se não tiver conservação , de nada adianta...Pode ser praça do Papa...de Deus..do diabo...

    ResponderExcluir
  7. Não podem esquecer de refazer a pista de Skate! e as várias quadras poliesportivas que tinham ^^

    ResponderExcluir
  8. Mais dinheiro público sendo jogado no lixo, agora no 4º ano de mandato vai tentar fazer algo? Era só o que faltava! A praça da bíblia ficou lá largada 4 anos, Panisset por mais que alguns discordem da obra, inaugurou e no final do mandato deixou "funcionando". E logo no início do governo Neilton tranca aquilo lá, deixando largado, e isso que creio que foi a maior reclamação de todos. Usar o espaço a benefício do povo é bom sim, mas por que agora? 4 anos largada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Praça da Bíblia estava fechada por determinação da Justiça.

      Quanto ao gasto de dinheiro para a nova reforma daquele espaço, você quer o quê? Que a praça continue “largada” sem oferecer lazer para a população???

      E que bom que aquele espaço irá se transformar agora numa praça de verdade!

      Excluir
  9. era unica praça excelente não precisava de porra nenhuma talves um chuveirão e um banheiro quimico e mais iluminação e lixeiras .Os imbecis disrespeitaram severamente os cidadãos e jovens que viam de longe pois é a unica praça de skate e bmx para treinar para seus campeonatos ... espero que façam um espaço pra galera do patins tb imbecis entendem nada de desporto educação saude e lazer á praça do colubande nao tem mais ninguem vendendo tb nada botaram uma piscina la com uns golfinhos que agora ta terrivel deveria ser outra rampa de skate .Ridiculos esses planejadores já que não sabem fazer nada so coloca plantas e arvores que ja ta bom pelo menos nao vão concretar tudo cercar e fazer nada so gastar dinheiro na duvida gente coloca planta kkkk retardados

    ResponderExcluir