quinta-feira, 10 de março de 2016

MULIM PODE JOGAR A TOALHA E DESISTIR DA REELEIÇÃO


Nos últimos dias, tem rolado um papo nos bastidores da política gonçalense que o prefeito Neilton Mulim pode não vir a disputar a reeleição. O motivo seria a alta rejeição ao seu nome nas pesquisas.

Vale destacar que estamos em período pré-eleitoral, portanto, o que não falta é muita especulação e disse-me-disse.

Mas suponhamos que realmente o prefeito esteja pensando nesta ideia, na minha opinião, Mulim não deveria desistir de sua reeleição.

É fato que seu governo não é lá essas maravilhas, que tem deixado muito a desejar. E, na minha observação, a falta de comunicação com a população gonçalense é que tem sido o ponto mais negativo de sua administração.

Contudo, a alta rejeição ao seu nome nas pesquisas não pode ser agora motivo de sua possível desistência da disputa municipal.

A meu ver, o prefeito deve continuar defendendo o seu governo e deixar que os eleitores decidam nas urnas se querem a continuidade de sua administração ou de outro candidato.

Se Mulim desistir da disputa a eleição municipal vai ficar muito sem graça. O debate eleitoral ficará pobre.


8 comentários:

  1. Em São Gonçalo (RJ) o executivo é totalitário, não aceita sugestões e sequer responde aos cidadãos, o canal de comunicação com as secretarias não funciona, esta configurado para não receber e-mails, a ouvidoria idem, com isso à prefeitura negligência os munícipes não os suportando, Mulim seu marqueteiro está acabando com sua carreira, assim como Bravo e Dr. Charles sua passagem como prefeito chamais será esquecida.

    ResponderExcluir
  2. A Panisset não andava nas ruas só em época de eleição não, a mulher guerreira vivia nas ruas sempre. É por isso que ela é lembrada pelo povo e tem muita gente que ainda vota nela. E Neilton? O homem só está andando nas ruas agora por causa da eleição. Acho muito difícil ele se reeleger e não é só por causa disso não. O que que ele tem feito? As ruas da cidade estão cheias de crateras e lixo por todo lado. Tá tudo ruim neste governo.

    ResponderExcluir
  3. Debate eleitoral vai ficar pobre sem o Pinóquio? Já viu os concorrentes do prefeito? Com Mulim ou não o debate eleitoral vai ser um show de pobreza. Meu voto é NULO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Na minha opinião, o debate ficaria pobre, sim. Eleição é disputa de ideias. Ia ficar muito sem graça ver todos os candidatos atacarem a administração do prefeito e não tê-lo na disputa para contrapor as críticas.

      Quantos aos outros candidatos, que eles também defendam suas ideias de forma incisiva para que possam, de fato, mostrar suas capacidades de governar São Gonçalo.

      Como disse, eleição é disputa de ideias.

      Em tempo: respeito a sua opinião, mas voto nulo não é a solução para o futuro de São Gonçalo.

      Excluir
  4. Sandoval melo a aparecida panisset é lembrada pelo povo por causa dos inúmeros processos que ela tem e não por que andava na rua. e só vota nela gente desinformada que não sabe que ela foi a prefeita mais corrupta que essa cidade já teve.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião ele escolheu mal seus parte dos seus secretários. Ele tá lutando sozinho enquanto brigam por cadeiras e prestação de serviço a população que é bom mesmo nada. Como mencionado no comentário acima não ouve nem responde a população. Lamentável ver o trabalho de um homem lutador como Neilton ser destruído por seus próprios escolhidos. Espero que ele consiga virar o jogo e disputar a eleição sem a falsa fantasia de que o povo não está sendo prejudicado por parte do secretariado. #PrefiroMilVezesNeiltonPrefeito

    ResponderExcluir
  6. Pensando bem, acho que isso é mais uma estrategia de marqueteiro com objetivo da oposição baixar a guarda, porém os oposicionistas sabem que ainda não é hora de ensarilhar armas.

    ResponderExcluir
  7. Reeleição,ele foi eleito a quê?

    ResponderExcluir