sexta-feira, 22 de abril de 2016

O LAMPEJO DE RACIONALIDADE DE DILMA NA ONU



Após ser fortemente criticada – inclusive ontem (21/04) pela página do Território Gonçalense no Facebook (ver mais abaixo) – pela vergonha que ela poderia fazer o Brasil passar na ONU com a sua falsa denúncia de que teria sofrido um “golpe de Estado”, no domingo passado (17/04), finalmente, parece que a presidente Dilma teve um lampejo de racionalidade e desistiu de fazer referência ao surreal “golpe” em seu discurso na manhã desta sexta-feira (22/04), no plenário das Nações Unidas. Melhor assim. Evitou que o nosso querido país passasse por mais um vexame internacional! Já basta o zika vírus, a roubalheira na Petrobras e agora também o acidente da ciclovia na cidade onde vai sediar os Jogos Olímpicos, não é mesmo?

Para mim, não resta a menor dúvida de que Dilma é uma péssima presidente, mas retardada ela não é. Ela sabe perfeitamente que não é vítima de golpe coisa nenhuma. Como já disse em outras vezes, a presidente insiste com o patético discurso marqueteiro de golpe apenas para se vitimizar perante o público e para mobilizar a pequena “militância” que ainda lhe resta. Só não vê isso quem não quer.

Abaixo, a postagem do Território Gonçalense no Facebook sobre o acidente da ciclovia no Rio e o pretenso discurso de Dilma na ONU.



Leia aqui sobre o discurso de Dilma na ONU, nesta sexta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário