quinta-feira, 23 de junho de 2016

ATOR QUE INTERPRETOU AGOSTINHO CARRARA (NASCIDO EM ALCÂNTARA) RECLAMA DO DESPREZO DA GLOBO PELO SEU TRABALHO


Intérprete por 14 anos de um dos personagens mais carismáticos da televisão brasileira, o Agostinho Carrara, do extinto seriado “A Grande Família” – que em quase todos os episódios dizia que era do Vila Três ou que havia nascido em Alcântara –, o ator Pedro Cardoso fez um surpreendente desabafo sobre sua saída da TV Globo, na tarde de ontem (22/06), durante a participação no programa "Pânico", na Rádio Jovem Pan:

“Eu achava que a TV Globo, depois de "A Grande Família", com a repercussão imensa que meu trabalho tinha tido, me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto meu autoral. Eles não tiveram nenhum interesse e tiveram o mais absoluto desprezo pela minha história lá dentro. Tanto que o nosso contrato durou mais um ano e pouco e acabou, porque eles não têm vontade, não têm interesse”, disse o ator.

Assista abaixo um trecho da entrevista que em que ele faz outros comentários sobre a Globo e o mercado televisivo no país.



Um comentário:

  1. Estrenhei a saída dele da Globo... acho que teria lugar em qualquer humoristico de lá... mas televeisão é assim...

    ResponderExcluir