quarta-feira, 1 de junho de 2016

ÁUDIOS DE AMARILDO AGUIAR TÊM TIRADO O SONO DE POLÍTICOS GONÇALENSES

Vereador Amarildo Aguiar (PV) - Foto: Divulgação


De acordo com matéria publicada ontem (31/05) pelo jornal O São Gonçalo, após a condenação do vereador Amarildo Aguiar a 23 anos e 2 meses de prisão, por fraudes de R$ 9 milhões em pagamentos do Sistema Único  de Saúde (SUS) a clínicas particulares, através de convênios com a Prefeitura de São Gonçalo, o alvo da Justiça agora são outros vereadores, ex-vereadores, ex-secretários de Saúde e ‘laranjas’ que constavam como donos das clínicas.

Nas escutas telefônicas, autorizadas pela Justiça, em que Amarildo Aguiar detalha as fraudes, são citados os políticos da cidade envolvidos no esquema.

O Ministério Público calcula que nos últimos 10 anos, Amarildo e outros envolvidos nos desvios do SUS tenham embolsado R$ 35 milhões com as fraudes. 

Aguardemos o desenrolar das investigações para conhecermos a identidade dos tais políticos, além de alguns nomes já divulgados.

Assim como em Brasília, onde os políticos estão com nervos à flor da pele por causa de áudios reveladores ligados à pessoas envolvidas na Lava Jato, em São Gonçalo, muitos políticos devem estar também em pânico, sem conseguir dormir direito, por causa dos aúdios de Amarildo Aguiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário