sábado, 30 de julho de 2016

COM VICE DO PT, PDT OFICIALIZA CANDIDATURA DO FORASTEIRO BRIZOLA NETO PARA PREFEITURA DE SÃO GONÇALO

Senador Lindbergh Farias, Lázaro Santana, Brizola Neto, Aparecida Panisset, Henrique Porto
 e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi - Foto: Divulgação

Em Convenção Municipal, realizada na manhã deste sábado (30/07), no Clube Tamoio, juntamente com o PT e o PC do B, o PDT confirmou o nome do forasteiro (alguém que é de fora da cidade) Brizola Neto como pré-candidato à Prefeitura de São Gonçalo. Seu vice será o petista Lázaro Santana.

Brizola Neto será o candidato de Aparecida Panisset nestas eleições.

Vale destacar que ele será o segundo forasteiro apoiado pela ex-prefeita – o primeiro foi Adolfo Konder, nas eleições de 2012.

Além de formar com o PC do B e o PT, o que eles próprios classificam de bloco de esquerda, o objetivo do PDT com a candidatura do neto do ex-governador Leonel Brizola é reacender também a ideia do brizolismo na cidade. À conferir.

2 comentários:

  1. QUE ESQUERDA É ESSA? PANISSET, PT, LUPI E BRIZOLA NETO?

    SOCORRO, SÃO GONÇALO NÃO MERECE ISSO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito tem se falado sobre candidatos a prefeito forasteiro, tivemos uma rica demonstração que o fato do prefeito ser da cidade não e sinônimo de competência administrativa, fatores como gênero, raça e religião não determina se o candidato será um bom ou mau gestor público.
    O bom prefeito é aquele que está a serviço do município, conhece as necessidades da cidade, resolve seus problemas e presta contas de seu trabalho. Espera-se dele, fidelidade ao seu povo, cumprimento de um programa de governo previamente elaborado, capacidade administrativa, liderança política, bom conhecimento dos assuntos da cidade, e disponibilidade para ouvir a população e seus legítimos representantes, hábito de trabalhar com planejamento e em equipe e coragem de dizer não, quando necessário, uma vida política sadia e honesta. Para muitos cidadãos, o prefeito é mais importante do que o presidente da República, pois é quem pode resolver o seus problemas imediatos.

    ResponderExcluir