quarta-feira, 20 de julho de 2016

EM CONSIDERAÇÃO À IMAGEM POLÍTICA DE DIEGO SÃO PAIO, TERRITÓRIO GONÇALENSE REMOVE O POLÊMICO POST SOBRE O CNPJ DA REDE SUSTENTABILIDADE


Em consideração ao Sr. Diego São Paio – vereador e pré-candidato à prefeito de São Gonçalo pela Rede Sustentabilidade –, pessoa por quem não tenho interesse algum de causar danos à sua imagem política, foi removido nesta quarta-feira (20/07), do blog Território Gonçalense, o polêmico post sobre o problema envolvendo o CNPJ do partido de Marina Silva, na cidade do Rio de Janeiro.

Mas que fique bem claro que o Território Gonçalense não inventou mentira alguma e tampouco publicou nenhuma notícia falsa. A fonte (nota do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo) usada pelo blog para a publicação da postagem sobre o problema da Rede Sustentabilidade foi compartilhada também por outros sites e blogs (ver aqui).

Vale ainda destacar que o próprio site do TRE-RJ também não especificou que o assunto sobre a pendência do CNPJ se referia apenas à cidade do Rio de Janeiro. Pelo contrário, a publicação do TRE fala de todos os diretórios municipais do Estado (ver aqui).

Portanto, tenho a mais ABSOLUTA CERTEZA que o blog não cometeu nenhum erro. Apenas agiu de acordo com a liberdade de expressão contextualizando localmente o fato, sem a intenção de prejudicar a imagem de quem quer que seja.

E é para deixar isso bem claro que tomei a decisão de remover o post. Espero que, com isso, a polêmica seja encerrada.

Vagner Rosa
Editor do Território Gonçalense

Leia também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário