quinta-feira, 25 de agosto de 2016

GPP APONTA EMPATE TÉCNICO ENTRE NANCI, MULIM E DEJORGE



Encomenda pelo jornal O São Gonçalo e divulgada nesta quinta-feira (25), pesquisa do Instituto GPP aponta empate técnico entre três candidatos a prefeito de São Gonçalo: José Luiz Nanci, Neilton Mulim e Dejorge Patrício. A margem de erro é 4%, para mais ou para menos.

Confira os números:

José Luiz Nanci (PPS) – 12,9%

Neilton Mulim (PR) – 11,9%

Dejorge Patrício (PRB) – 10,8%

Dílson Drumond (PSDB) – 6,9%

Brizola Neto (PDT) – 6,3%

Diego São Paio (Rede) – 4,8%

Marlos Costa (PSB) – 2,2%

Prof. Josemar (PSOL) – 1,8%

Dayse Oliveira (PSTU) – 1,0%

Brancos/Nulos – 21%

Não sabe/Não respondeu – 19,6%

Mulim é o único candidato mais conhecido em todo o município

De acordo com o diretor do GPP, Francisco Guimarães, pelos números revelados pela pesquisa, o grande desafio do prefeito Neilton Mulim (PR) para se reeleger será conseguir melhorar a avaliação do seu governo perante o eleitorado.

“De todos os candidatos, ele é quem tem os votos melhores distribuídos por todas as regiões e é o mais conhecido entre os eleitores. O desafio dos outros candidatos é se tornarem conhecidos dos eleitores nesse curto espaço de campanha de 40 dias. Pela distribuição de suas intenções de votos, se nota que eles têm um perfil de vereador, com intenções de votos expressivas concentradas em determinada área e em outras são completamente desconhecidos”, avalia Francisco.

A pesquisa foi realizada nos dias 20 e 21 de agosto, com 600 eleitores, nas regiões São Gonçalo (Centro), Ipíiba, Monjolos e Neves/Sete Pontes, sendo registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RJ-07841/2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário