terça-feira, 30 de agosto de 2016

“GRAÇA MATOS NÃO SERÁ UMA VICE-PREFEITA DECORATIVA”, DIZ MULIM EM ENTREVISTA AO EXTRA


Derrotada nas três últimas eleições municipais (2004, 2008 e 2012) e para deputada estadual em 2014, o prefeito Neilton Mulim (PR) disse em entrevista ao jornal Extra, nesta terça-feira (30), que sua vice-prefeita, Graça Matos (PMDB), não terá um papel decorativo em seu segundo mandato, caso seja reeleito.

EXTRA – Como foi formado o atual grupo político que está apoiando a sua reeleição? E qual será o papel desse grupo caso vença nas urnas?

MULIM – Foi quase um ano de conversa, de apresentação de projetos, propostas e estratégias para um segundo governo. Enfim, nós temos hoje um grupo coeso, com história política, com experiência e que conhece esta cidade, como é o caso da deputada Graça Matos. Uma pessoa que não será uma vice-prefeita decorativa. Ela tem bons projetos, boas ideias e ama esta cidade.

Nestes dias em que Michel Temer, o vice que deverá assumir definitivamente amanhã (31) o lugar da presidente da República afastada, Dilma Rousseff, penso que os eleitores gonçalenses devem prestar muita atenção nos vices dos candidatos a prefeito de São Gonçalo.

É importante e necessário pesquisar o histórico de cada um e analisar bem quem teria mais competência política para assumir a Prefeitura de São Gonçalo, no caso de um eventual afastamento do futuro prefeito.

Leia a entrevista completa de Mulim aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário