sábado, 27 de agosto de 2016

MULIM ESTREIA PROPAGANDA ELEITORAL COLOCANDO OS PINGOS NOS “IS” SOBRE A PASSAGEM A R$ 1,50


Enquanto seus adversários Marlos Costa (PSB) e Dílson Drumond (PSDB) mostraram suas biografias e famílias; Brizola Neto (PDT) recordou a época dos CIEPs, projeto educacional do seu avô Leonel Brizola; José Luiz Nanci (PPS), Diego São Paio (Rede), Prof. Josemar (PSOL) e Dayse Oliveira (PSTU) falaram o suficiente para se apresentarem; o prefeito Neilton Mulim estreou o primeiro dia de propaganda eleitoral na TV colocando os pingos nos “is” sobre a polêmica passagem a R$ 1,50 – promessa principal de sua primeira campanha eleitoral. 

A propaganda eleitoral do atual mandatário da cidade exibiu imagens do dia da votação na Câmara, em que os vereadores – entre eles os atuais candidatos a prefeito Marlos Costa e Diego São Paio – votaram contra a proposta de redução da passagem enviada pelo prefeito ao Poder Legislativo.

“Eles reprovaram a redução da passagem. Quando interesses políticos são colocados na frente, você é colocado para trás”, afirma categoricamente o programa.

Assista abaixo a primeira propaganda de Mulim, que foi ao ar nessa sexta-feira (26/08). Vale destacar que o Território Gonçalense não localizou no Youtube as propagandas dos adversários do prefeito.

3 comentários:

  1. E só agora, anos depois ele vem a publico dizer isso? kkkkkkk fala sério!

    ResponderExcluir
  2. Resumindo, prometeu uma coisa que não dependia dele, assim não podendo garantir que cumpriria! Resumindo MENTIU pra conseguir votos. A ideia dele era a prefeitura pagar o restante da passagem para as empresas, alguns vereadores não acharam boa ideia e votaram não.
    Outra coisa que prometeu foi privatizar a CEDAE e que seria a Águas de São Gonçalo, quatro anos se passaram e nada mudou.
    Prometeu tantas coisas e no final do mandato só tirou os pontos de ônibus de concreto e botou os descartavéis com teto de plástico.

    ResponderExcluir