sábado, 13 de agosto de 2016

VICE DE MULIM NÃO SERÁ MARIOLA, MAS SIM GRAÇA MATOS

À esquerda, vereador Jorge Mariola e prefeito Neilton Mulim na convenção do PR (Foto: Washington Assessor). À direita, a ex-deputada Graça Matos (Foto: Divulgação)

Conforme o Território Gonçalense previra (ver aqui), até o dia 15 de agosto – data limite para os partidos e coligações registrarem seus candidatos nos cartórios –, mudanças poderiam acontecer na disputa municipal de São Gonçalo.

Até aqui, já aconteceram dois eventos que deram o que falar após as realizações das convenções partidárias: a desistência das candidaturas de Adolfo Konder (DEM) e Flordelis (PMDB), que passaram a apoiar o prefeito Neilton Mulim (ver aqui); e a indicação da irmã da ex-prefeita Aparecida Panisset, Marilene, como vice do pré-candidato a prefeito pelo PDT, Brizola Neto (ver aqui).

E, a última, agora, é a possibilidade de a ex-deputada estadual Graça Matos vir a ser a vice de Mulim, que já havia anunciado o vereador Jorge Mariola (PHS) para o cargo, em convenção municipal do PR, no dia 4 de agosto (ver aqui).

O nome de Graça já está praticamente confirmado. O assunto teria sido tratado numa reunião da cúpula municipal do PR realizada nessa sexta-feira (12/08). A nova composição deverá ser oficializada na segunda-feira.

Mas como as surpresas não param de acontecer, até lá, tudo pode mudar. Aguardemos. 


2 comentários:

  1. Em São Gonçalo (RJ) não existe oposição política ou os políticos não tem idealismo, também podem ser classificados como oportunistas, que se posiciona ao lado que estiver ganhando.
    Todos nos temos convicção política, que é a certeza ou opinião firme de um individuo sobre algo em que acredita, podemos afirmar que é o convencimento, crença ou certeza. A indecisão ou neutralidade significa “Ficar em cima do muro” muitos políticos não se define se é situação ou oposição.
    Hoje fui surpreendido com a notícia que a ex-deputada Graça Matos será a vice de Neilton Mulim, isso demonstra a falta de ética e firmeza nas convicções.
    Defina-se, saia de cima do muro.

    ResponderExcluir
  2. Subestimaram o prefeito. Diziam que ele estava derrotado, mas não é o que parece. Ele está mais forte do que nunca.

    ResponderExcluir