domingo, 4 de setembro de 2016

A CONFUSA MARINA SILVA PEDE VOTOS PARA DIEGO SÃO PAIO EM ALCÂNTARA

Fernanda Temperini (vice), Marina Silva, André Correia e Diego São Paio, em frente ao viaduto de Alcântara - Foto: Divulgação

Desde que o PT desconstruíra terrivelmente sua imagem nas eleições presidenciais de 2014, Marina Silva perdera o ar de novidade. A ex-senadora agora é marcada por suas opiniões contraditórias.

Um exemplo recente foi o processo de impeachment de Dilma Rousseff. Ora Marina era contra, ora a favor, ora era contra novamente. Só na véspera do julgamento final, é que ela e seu partido, Rede Sustentabilidade, se posicionaram a favor por meio de um comunicado oficial.

No entanto, os políticos da Rede não votam de acordo com o partido e sua líder maior. O único senador da legenda, o ex-psolista Randolfe Rodrigues, votou contra o impeachment da “ex-presidenta incompetenta”.

E vale ainda ressaltar que a Rede é também vista como mais um "puxadinho do PT", pois está cheia de ex-petistas.

É uma pena que o partido de Marina tenha se descaracterizado da proposta inicial, que era ser uma novidade na política. O que vemos é uma legenda com mistura de PT e PSOL liderada por uma líder totalmente confusa e contraditória.

E é essa líder confusa e contraditória que esteve ontem (03/09) em Alcântara para pedir votos para o candidato de seu partido à Prefeitura de São Gonçalo, Diego São Paio, numa tentativa de salvá-lo na disputa municipal. Diego está em lugar nas pesquisas, atrás do candidato “estrangeiro” Brizola Neto (PDT). Confira aqui.

Resta saber se Marina Silva vai conseguir transformar o seu pouco prestigio que ainda lhe resta em votos para Diego São Paio. À conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário