sexta-feira, 16 de setembro de 2016

ASSISTA AO DEBATE DO JORNAL EXTRA COM OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE SÃO GONÇALO


Na tarde desta sexta-feira (16/09), o jornal Extra promoveu um relevante debate entre quatro candidatos a prefeito de São Gonçalo: Brizola Neto (PDT), Neilton Mulim (PR), Dilson Drumond (PSDB) e Marlos Costa (PSB).

Convidado também para participar, Dejorge Patrício (PRB) não compareceu por causa de um compromisso inadiável agendado previamente para a data de hoje.

Já os candidatos José Luiz Nanci (PPS), Diego São Paio (Rede), Prof. Josemar (PSOL) e Dayse Oliveira (PSTU) não foram convidados.

Segundo um dos mediadores do debate, repórter Ricardo Rigel, o critério de escolha dos convidados foi baseado na legislação eleitoral (apenas candidatos de partidos com pelo menos nove deputados na Câmara podem participar dos debates) e numa determinação do STF, que diz que a empresa organizadora pode convidar aqueles que considerar importante suas participações.

Os temas debatidos foram saúde, educação, transporte e segurança pública. Assista AQUI.


2 comentários:

  1. No terceiro ou quarto bloco o jornalista disse que além de obedecer a lei eleitoral, a empresa pode convidar os candidatos que eles julguem serem os mais importantes. Então quer dizer que os outros candidatos não são importantes pro Extra? Quem tem que decidir quem é mais importante ou não é o eleitor. Vou votar nulo, mas achei uma puta sacanagem não terem convidado todos os candidatos.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava indeciso, mas esta estupidez do jornal me fez decidir por um dos candidatos que não foram convidados!

    ResponderExcluir