segunda-feira, 26 de setembro de 2016

DEJORGE PATRÍCIO, O TG AINDA ESTÁ AGUARDANDO SUAS RESPOSTAS. É IMPORTANTE QUE OS GONÇALENSES CONHEÇAM MAIS SEU CONTEÚDO POLÍTICO


Da série de entrevistas publicadas pelo Território Gonçalense com os candidatos à Prefeitura de São Gonçalo, na semana de aniversário do município (22/09), Dejorge Patrício foi o único que não enviou suas respostas até o presente momento.

As cinco perguntas (que foram feitas igualmente para todos os prefeitáveis) foram enviadas para o candidato no dia 15 de setembro. No dia 20, enviamos outro e-mail lembrando a sua assessoria que o prazo para o envio das respostas terminaria no dia seguinte, 21. No entanto, o email retornou com problemas no domínio.

Então, na última sexta-feira (23), ligamos para o assessor de imprensa de Dejorge, estendendo o prazo para o envio das respostas para ontem (25), último dia da semana de aniversário da cidade. Que poderiam enviar a qualquer hora, que publicaríamos ontem mesmo. Mas ele disse que enviaria na sexta-feira mesmo.

Pois bem. Passou sexta, sábado e domingo. E, até agora, nada.

Qual será a dificuldade do candidato?

De qualquer forma, o espaço aqui continua à disposição do candidato. A hora que ele quiser enviar as respostas, publicaremos sua entrevista. Penso ser importante os gonçalenses conhecerem seu posicionamento sobre às nossas indagações.

Afinal, ele pretende ser o prefeito de São Gonçalo. Nada mais justo que conheçamos seus pensamentos sobre determinadas questões ligadas à cidade. Que possamos conhecer mais seu conteúdo político, não é mesmo?

Confira as perguntas enviadas para o Dejorge Patrício e, mais abaixo, os links das entrevistas dos oito prefeitáveis publicadas na semana passada:

1) São Gonçalo está completando 126 anos de emancipação política. Em sua opinião, o que o município já poderia ter conquistado durante esse tempo? Em que está mais atrasado?

2) O que o senhor mais gosta e não gosta em São Gonçalo?

3) Lamentavelmente, é notável um forte sentimento de baixa autoestima em muitos gonçalenses em relação à cidade. É comum ouvir desses que só estão  esperando melhorar de vida para deixar a cidade de vez.  Como o senhor avalia esse fato negativo  e o que pode ser feito para elevar a autoestima da população gonçalense?

4) Com 70% dos recursos provenientes de repasses federal e estadual, e apenas 30% de receita própria; caso seja eleito, como o senhor pretende governar e cumprir suas promessas diante de uma realidade economicamente tão adversa - grave crise econômica no país, estado falido e queda de arrecadação dos impostos municipais?

5) Que presente especial de aniversário o senhor daria para São Gonçalo?

Entrevistas publicadas na semana passada:









Nenhum comentário:

Postar um comentário