domingo, 16 de outubro de 2016

TERRITÓRIO GONÇALENSE E VAGNER ROSA NÃO ESTÃO APOIANDO NANCI NEM DEJORGE

Gostaria de deixar bem claro aos leitores e seguidores do Território Gonçalense e, também, aos seguidores do perfil Vagner Rosa (Facebook), que tanto o blog quanto eu não estamos apoiando o candidato José Luiz Nanci (PPS) nem o candidato Dejorge Patrício (PRB).

Faço tal comunicado por que usaram meu perfil pessoal do Facebook, com um emoticon, para se manifestarem contrariamente a uma foto publicada dos apoios de Aparecida Panisset e seu irmão, Márcio, ao Dejorge. O fato aconteceu justamente numa postagem do Território Gonçalense sobre os apoios políticos no segundo turno, que eu compartilhara no grupo "Sua Cidade e Seus Valores". Confira as imagens no fim deste texto.

Não é novidade para ninguém que tanto eu quanto o Território Gonçalense fizemos oposição aos Panisset na eleição municipal de 2012. No entanto, nestas eleições, nos mantivemos neutros em relação ao tal grupo político, que apoiou o candidato Brizola Neto, no primeiro turno e, agora, apoia Dejorge Patrício.

Portanto, se aparecerem por aí comentários ou qualquer outra manifestação nas redes sociais (contrária ou a favor aos candidatos Nanci e Dejorge, e seus apoios) usando o nome do Território Gonçalense ou Vagner Rosa, não deem credibilidade.

Vale destacar que a campanha está acirradíssima. As militâncias dos dois candidatos estão promovendo toda sorte de ataques, montagens e baixarias.

Confira aqui o post do Território Gonçalense sobre os apoios políticos no segundo turno, intitulado "Esses são os apoios políticos que temos para hoje em São Gonçalo, fazer o quê?".

Abaixo, as imagens do emoticon contra os Panisset, atribuído a minha pessoa. O comentário no início (resposta a Maria das Graças Marins), de fato, é meu. Só os emoticons no final que não foram publicados por mim.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário