![]() |
Propostas da candidata - Foto: Divulgação |
Nascida em São Gonçalo e radicada nos Estados Unidos há 15 anos, a advogada Renata Castro, de 34 anos, quase se elegeu vereadora pela cidade de Margate, na Flórida, na última terça-feira (08/11).
Filiada ao Partido Democratas (o mesmo da candidata à presidência Hillary Clinton), a ex-moradora do Mutondo obteve 4.722 votos, ficando com isso em segundo lugar na disputa eleitoral. Em primeiro lugar foi eleita a americana Arlete Scwartz, com 6.544 votos.
"Eu fiquei em segundo lugar, um resultado expressivo para uma candidata que se candidatou pela primeira. Fiquei à frente de três outros candidatos tradicionais. Margate provou que está pronta para a mudança. Eu executei uma campanha limpa, positiva, trabalhada e me sinto orgulhosa. Eu falei a verdade e recusei a ser vítima da negatividade em que outras pessoas prosperam. Tantas pessoas acreditaram em mim e me mostraram que isso é possível. Agradeço a população de Margate por abrir seus corações e por confiar em mim, como candidata", declarou Renata Castro, em seu Facebook.
Defensora de causas ligadas à imigração, a votação expressiva de Renata chamou a atenção de políticos no estado:
— Recebi contato de pessoas que querem me apoiar para 2018. Tenho chances reais. Meu objetivo é chegar a deputada estadual e ajudar nossa comunidade — garante.
Boa sorte à nossa conterrânea!
![]() |
Renata em campanha - Foto: Divulgação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário