sábado, 19 de novembro de 2016

OS ANTIGOS ALIADOS DILMA E CABRAL EM SÃO GONÇALO

Prefeita Aparecida Panisset, a então candidata à Presidência Dilma Rousseff e o governador Sérgio Cabral - Entrevista Coletiva em Alcântara (20/09/2010) - Foto: Reprodução Campanha Eleitoral de Dilma

Após a prisão do ex-governador do Rio Sérgio Cabral, na última quinta-feira (17/11), a ex-presidente Dilma Rousseff, na maior cara de pau, afirmou numa nota à imprensa que os dois "jamais foram aliados".

Assim como centenas de internautas, colunistas políticos, sites, blogs e portais de notícias, que não deixaram passar em branco a tamanha desfaçatez da petista (postando vídeos, fotos e textos relembrando a antiga aliança dos dois), o Território Gonçalense também faz questão de mostrar um momento de alinhamento político dos dois na campanha presidencial de 2010, numa visita de Dilma ao bairro gonçalense de Alcântara.

Na época, Cabral tentava a reeleição como governador do Rio e ela concorria pela primeira vez à Presidência da República.

Leia aqui a matéria "Dilma foge do povo em São Gonçalo" e assista abaixo ao vídeo da coletiva de imprensa no local:



E leia aqui o artigo "Dilma diz que Cabral 'jamais foi aliado'. Heimm?", de Josias de Souza, sobre o apoio de Cabral a Dilma, em 2014.

Chegada de Dilma e Cabral em Alcântara - Foto: Vagner Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário