quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE MULIM E OBRIGA NANCI A PAGAR SERVIDORES


Por não cumprir a ordem judicial de pagar os salários dos funcionários da rede municipal de ensino de São Gonçalo, a Justiça Estadual do Rio decretou ontem (28/12) a prisão do prefeito Neilton Mulim.

A decisão foi do desembargador Peterson Barroso Simão, do Plantão Judiciário. O desembargador também determina que, assim que sentar em sua cadeira na Prefeitura, o novo prefeito, José Luiz Nanci (PPS), pague imediatamente os vencimentos dos servidores.

O desembargador também ressaltou que Mulim criou dificuldades para receber a ordem judicial.

“O Senhor Prefeito se ausentando do gabinete e já tendo ciência de que deve cumprir a obrigação de pagar os professores mostra não só o desrespeito com a situação, mas entra com corpo e alma dentro do flagrante delito, passível do decreto de prisão. A ciência do Sr. Prefeito quanto à ordem judicial é inequívoca e ao mesmo tempo que ele sabe da responsabilidade procura fugir dela de todas as formas possíveis fazendo descaso da Justiça, dos Oficiais e de todos que trabalham no Poder Judiciário. Pior ainda, sequer procurou justificar a inadimplência”.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário