segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

QUE O PREFEITO NANCI LEVE SÃO GONÇALO REALMENTE A SÉRIO!

José Luiz Nanci exibe seu diploma de prefeito de São Gonçalo - Foto: Thaiane Nunes/Página Gonçalense

"As expectativas são as piores possíveis porque vamos trabalhar com talvez menos da metade do nosso orçamento. Vamos tentar privilegiar principalmente os funcionários, que não estão recebendo seus salários. Nós temos que corrigir esse erro.", declarou o prefeito eleito José Luiz Nanci (PPS), após receber sua diplomação nesta segunda-feira (19/12) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Gonçalo.

De fato, devido à crise econômica do país, à falência do Estado do Rio e com um orçamento menor para 2017 (saiba mais aqui), as expectativas para São Gonçalo nos próximos meses ou primeiros dois anos do mandato de Nanci prometem ser bem difíceis.

Vamos torcer para que o novo prefeito consiga fazer uma gestão séria e competente. Que consiga gerir bem o dinheiro público, honrar todos os compromissos com os servidores e não decepcionar a população.

Mas vale destacar que algumas pessoas nas redes sociais já têm se manifestado sobre o fato de Nanci usar a crise como pretexto para um eventual fracasso de seu governo.

Eu também espero que ele não use tal pretexto. Eu espero que o prefeito Nanci leve São Gonçalo realmente a sério! Chega de esculhambação com a cidade!

Um comentário:

  1. Deve ser um ano complicado para o novo Prefeito. Trabalhar com o orçamento do governo passado e uma dívida, que dizem ser 50 por cento do orçamento, e o desânimo dos servidores sem salário, sem condições materiais, com baixa estima.

    ResponderExcluir