segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

DEJORGE PATRÍCIO TOMA POSSE COMO DEPUTADO FEDERAL E PROMETE BUSCAR APOIO PARA TIRAR DO PAPEL A LINHA 3 DO METRÔ

Presidente da Câmara Rodrigo Maia e o deputado Dejorge Patrício - Foto: Divulgação

Ex-vereador e candidato derrotado a prefeito de São Gonçalo na última eleição, Dejorge Patrício (PRB), assumiu na manhã desta segunda-feira (02/01) a vaga de deputado federal deixada por Clarissa Matheus (PRB), que assumiu uma secretaria na Prefeitura do Rio de Janeiro.

Após assinar o Termo de Posse, Dejorge garantiu que irá lutar por mais recursos para o Estado do Rio, principalmente para os municípios da Região Metropolitana, entre eles São Gonçalo, cidade onde reside.

"Vamos honrar nosso mandato como sempre fizemos. Vou procurar apresentar emendas às cidades da Região Metropolitana, entre elas São Gonçalo, que precisa de investimentos principalmente nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e saneamento básico. Quero ainda buscar apoio para tirar do papel a Linha 3 do metrô, o BRT e a construção de creches. Coloco aqui o meu gabinete a disposição de todos os prefeitos, ele será uma extensão das prefeituras em Brasilia", garantiu o deputado federal.

Finalmente, um deputado federal residente de São Gonçalo para defender nossos interesses em Brasília. Vamos acompanhar o seu mandato.

Deputado Dejorge Patrício em seu gabinete - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário